sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmam romance fora das telas!


Os atores, que vivem os personagens Roberta e Diego na novela da Record, confirmaram que estão namorando. Saiba tudo!

Você, que é fã do casal LuAr (apelidinho carinhoso dado pelas fãs para Lua Blanco e Arthur Aguiar), pode comemorar! O casal finalmente confirmou o que nós todas já desconfiávamos: eles estão mesmo namorando! Apesar de o casal já ter aparecido juntinho durante o Rock in Rio, mais uma confirmação surgiu nesta semana!

Na noite desta segunda (26/09), o ator Bernardo Falcone, que também faz parte de "Rebelde", tuitou uma foto do casal abraçadinho nos intervalos de gravações que deu o que falar. Com ela, ele disse: "Luar existe, meu povo... Sou padrinho!"

Depois de perceber o quanto seus tuítes tinham repercutido, Bernardo contou que jamais postaria uma foto sem que Lua e Arthur permitissem. Depois, resolveu deletar os posts. Mas era tarde demais: a tag#LuArExiste estava até nos Trending Topics!

Em conversa com a CAPRICHO, a assessoria de Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmou o namoro do casal, mas disse que eles ainda não querem falar sobre isso, que preferem ser mais discretos. Saber que eles estão mesmo namorando é o suficiente, né, gente? O importante é que eles estão curtindo muito! <3

BOMBA: Rebelde será reprisada apartir desta Segunda-feira


Confirmado: Apartir desta Segunda-feira, dia 3, ás 18:00hs vai passar "Rebelde" também! Será reprisado o capítulo que passou ontem! Exemplo: Você perdeu o capítulo de Rebelde desta Segunda-feira ás 20:40hs? Fácil: Na Terça ele vai repitir novamente na Rede Record ás 18:00hs, e assim sucessivamente.
Motivos:
*Rebelde está dando alta audiência a Record
*Será uma das soluções para que a Segunda Temporada de "Rebelde"
*Para não haver atrasos nos capítulos de "Rebelde" com os Jogos Pan, que serão exibidos a noite!
*Para competir com Malhação

Fontes Exclusivas do Portal Rebeldes .com

Vem por aí: Diego quer sair da banda



Diego vem mudando seu comportamento ultimamente, e surpreendendo a namorada. Depois de pedir para Roberta, ajudá-lo a criar mais músicas para a banda, ele vai comentar com a namorada que está cansado de andar em grupo e cansado da banda. Roberta não entende o namorado e suas atitudes, a rebelde fica irritada e Diego percebendo que a rebelde não gostou de nada que ele falou se desculpa e diz que não vai mais falar sobre o assunto. Roberta fica desesperada, mas tenta entender o namorado. Binho arma novamente, e depois de trocar sua prova de matemática, querendo-o separa de Roberta o vilão vai fazer de tudo. Percebendo que o mauricinho está querendo sair da banda, o vilão não perde tempo e vai contar a Alice que Diego quer acabar com a banda e todos os rebeldes se manifestam e vão tirar satisfações com Diego deixando o mauricinho sem entender nada.

Vem por aí: Alice descobre que Pilar está mentindo & ninguém acredita na patricinha


Depois de ficar de castigo com Pilar, a patricinha começa a perceber que a vilã não mudou em nada e que ela está armando para ficar com Pedro. Ela começa a brigar com a vilã, percebendo que e Pedro está se aproximando, Pilar se faz de inoscente e Pedro acaba pensando que Alice que está implicando com a vilã, que acaba brigando com a patricinha. Alice comenta com Roberta que a vilã está fingindo de boazinha, mas não mudou nada e Roberta pensa que a amiga está de implicância com a vilã e por isso, não dá atenção para a mesma.

Rebeldes declaram guerra uns aos outros


Maria continua dando em cima de Tomás e ele aproveita para fazer ciúmes em Carla. A morena fica fula da vida, como Alice que fica com ciúmes de Pedro e Pilar. As Rebeldes então declaram guerra aos ex.

Depois, Tomás diz a Carla que sairá do colégio, mas ela nem liga. Ele tenta, então beijar Maria, mas só pensa na garota. Já Alice vê Pedro com Pilar e vai tirar satisfações, mas ele lembra que é solteiro.proveita para fazer ciúmes em Carla. A morena fica fula da vida, como Alice que fica com ciúmes de Pedro e Pilar. As Rebeldes então declaram guerra aos ex.

Depois, Tomás diz a Carla que sairá do colégio, mas ela nem liga. Ele tenta, então beijar Maria, mas só pensa na garota. Já Alice vê Pedro com Pilar e vai tirar satisfações, mas ele lembra que é solteiro.

Ganhe um Mega Poster REBELDE!

Vamos dar 1 MegaPôster Rebelde aos fãs se a gente chegar a 5.000 votos até amanhã no Prêmio Vaga Lume!
Para você votar, é só clicar aqui . O prêmio só é válido a aqueles que votarem muito, mais de 20 votos!
Só vamos sortear o Pôster se a gente chegar a 5MIL votos até amanhã (29) ás 21horas. Votem muito para ganhar esse pôster que será entregue em sua casa via correio!

Feliz Aniversário Lana Rhodes

Lana Rhodes
Hoje é aniversário da Lana Rhodes, a atriz que interpreta a Becky em "Rebelde". Linda e carismática, Lana apareceu na TV pela primeira vez como paquita da Xuxa, após enviar uma foto a produtora do programa. Essa produtora se chama Marlene Mattos.
Nas paquitas, Lana foi a vocalista do grupo das garotas animadoras da Xuxa, onde o grupo teve fim na última semana de Julho de 2002.
Logo depois, Lana decidiu tentar ser cantora e se inscreveu na Primeira Temporada do programa "Ídolos", onde foi uma das 30 finalistas.
Logo depois, Margareth Boury a chamou para "Alta Estação", onde viveu a Flávia. Logo depois, ela foi chamada para "Caminhos do Coração", onde ficou até na Segunda Temporada, ainda vivendo a personagem "Esmeralda".
Em 2010, entrou para o elenco de "A história de Ester" e agora em: "Rebelde" vivendo a desengoçada Becky.

Eduardo Pires agradece aos fãs


Eduardo Pires gostou muito dos elogios que os fãs fizeram a ele ontem no Twitter, apesar de ter ficado muito tempo sem twittar, agora ele voltou geral! O Twitter dele oficial é: @EduardoPires1 - Sigam!
Como já é de costume, todo dia sobe tag RBR durante a exibição da novela "Rebelde", e ontem os fãs dominaram com: Tadinha da Becky, Vila Lene, Ponto Fraco e #PontoFracoNoPorao.
Fontes: Portal Rebeldes

Portal Rebeldes entrevista Eliana Guttman


 



O Portal Rebeldes fez uma entrevista com a "Vóvó Ofélia" de Rebelde, interpretada por Eliana Guttman. Veja a entrevista abaixo:

Portal Rebeldes: "Vóvó Ofelia" é o papel mais marcante da Eliana Guttman?
Eliana: Eu diria que cada personagem tem seu momento na carreira...Adorei fazer a Dulce de Poder Paralelo tb...Tenho carinho por varias personagens em teatro, no cinema...Então não dá prá dizer... Só sei que Ofélia me diverte muito e tenho muito prazer em fazer.

Portal Rebeldes: Como é a reação dos fãs Rebeldes com você fora da Recnov?
Eliana: Num primeiro momento é meio estranho, me olham meio de lado, mas em questão de segundos tudo muda e são sempre adoráveis.

Portal Rebeldes: Dos integrantes da banda Rebeldes, qual você tem mais afinidade?
Eliana: Naturalmente com o Chay Suede com quem contracenei bastante no início da novela...e que é meu neto. Estamos torcendo por novos encontros...Mas acho a galera toda muito legal...trabalhando como gente grande mesmo.

Portal Rebeldes: Hiran Silveira já nos confirmou a Segunda Temporada de "Rebelde". É confirmado a "Vóvó Ofélia" na spin-off?
Eliana: Voces estão me dando uma notícia que eu mesma desconhecia...espero que a Ofélia fique , claro!!!

Portal Rebeldes: É verdade que "Ofélia" é sua Primeira vilã? E sua personagem em "Cristal"?
Eliana: Não, Ofélia não é minha primeira vilã, como vc mesmo mencionou, teve a D. Luiza em Cristal, a enfermeira no filme Olga e outras em teatro tb. É bom fazer de tudo um pouco, comédia, drama, vilã, boazinha, a louca, a lúcida...esse é o grande barato do ator...poder ser muitos.

Portal Rebeldes: A novela "Rebelde Brasil" vai passar no México dublada e nos Estados Unidos legendada. Como você se sente fazendo parte do elenco de uma remake da novela "Rebelde Way"?
Eliana: Eu vi a chamada em espanhol, é muito divertido se ver e ouvir uma voz completamente diferente da sua, principalmente a minha voz que é bastante peculiar....Prefiro ver a novela legendada, porque possibilita ao espectador sentir o tom da cena na voz do ator.Mas já estou acostumada, já me vi até em russo!!!! (risos)

Portal Rebeldes: Em Outubro é o mês de estréia da Banda RebeldeS, os ingressos iniciais já esgotaram para o Primeiro Show da Turnê! Qual a expectativa nos bastidores?
Eliana: O sentimento é de sucesso total... Os meninos mandam muito bem, a coreografia, os arranjos, as letras, tudo tá muito bem tratado e é gostoso de ouvir... Tenho certeza do sucesso da banda, desde já e fico aqui na maior torcida.

Fã do mês vai ganhar Ingresso para Turnê Rebeldes!


Hoje, Sexta-feira, dia 30, escolheremos o FÃ DO MÊS que ganhará 1 CD Rebeldes + 1 Ingresso para Show Rebeldes e Manu Gavassi em Porto Alegre. Quer ganhar? Basta usar no Twitter a tag#PortalRebeldesPontoCom o máximo de vezes possíveis.
O ganhador será escolhido por Sorteio Aleatório.
* Os prêmios serão enviados via Correio.
* Após nossa equipe escolher o fã do mês, mandaremos DM para o vencedor que terá 24 horas para responder, caso contrário vamos escolher outro.

“Os seis são iluminados e profissionais”, diz preparadora vocal da banda Rebeldes

Há uma voz que ninguém ouve por trás das músicas do CD da banda Rebeldes, que acaba de ser lançado. Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Micael Borges tiveram a ajuda essencial da preparadora vocal Tutti Baê para chegar ao resultado musical atual. Foram quatro meses de aulas diárias em um estúdio montado no RecNov (Record Novelas), no Rio de Janeiro.

- Eu passei o embasamento de vocalização, ar, respiração, todo o cuidado que eles precisam ter com a voz, a saúde vocal de um modo geral. E eles estavam muito abertos para aprender, são seis pessoas iluminadas. Eu encontrei seis meninos e meninas que são novinhos, porém muito profissionais.

Tutti Baê, que também faz a preparação vocal dos participantes do programa Ídolos, da Record, e já lançou três livros sobre canto, explica o processo.

- Nos dois primeiros meses a preparação foi em conjunto, através de workshops com os seis. Então foi mais difícil no começo, porque tinha que trabalhar com todos juntos. Depois, a partir do terceiro mês, eu fui trabalhando individualmente cada um deles.

Ela conta que com tudo o que já foi estudado sobre a voz - a fisiologia e anatomia dela -, os resultados obtidos foram ótimos e a evolução é enorme.

- No último dia de preparação eles fizeram um show para o RecNov inteiro e foi um sucesso. Foram feitas improvisações vocais, solos, duetos, foi lindo.

Além de ensinar as técnicas vocais em si, Tutti passa outros conhecimentos maiores, como o que é ser um artista e qual a sua função. E destaca que isso, aliado à técnica, ajuda muito.

- A vontade e o empenho deles são enormes. Eu acredito que vai dar muito certo, vamos torcer para isso. E eu já estou morrendo de saudade deles, de tudo.


Chegou o dia!

Chegou o dia do lançamento do CD RebeldeS. O primeiro álbum trazerá músicas dançantes e românticas, tendo influências o rock, pop, reggae e rap. Compre o CD através do site do Saraiva. se quiser ter o PrimeiroCdRebeldeS, clique aqui!

Lua Blanco apoia a compra do CD original da banda


Todos sabemos que o CD da "Banda Rebeldes" vazou, mas não é por isso que vamos deixar de comprar o CD original.

A atriz e também protagonista da novela "Rebelde" apoia a compra original do CD, pelo twitter Lua Blanco da a sugestão

Micael, Sophia e Melanie no Rock in Rio

Rock in Rio, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Micael Borges

Ontem, Quinta-feira: Micael Borges, Sophia Abrahão e Melanie Fronckowiak foram curtir o Rock in Rio. Nessa mega noite dançante, quem animou foi a Ke$ha e Stevie Wonder, as apresentações principais.

Sophia Abrahão pronta para Rock in Rio


A Sophia Abrahão teve um dia muito corrido nesta Quinta-feira e nem isso fez ela se desanimar para o Rock in Rio, que contava com a Ke$ha! A loira postou no seu Twitter que quando saiu da Rede Record, foi direto ao Rock in Rio.
Ela, juntamente com a Melanie Fronckowiak e Micael Borges curtiram a noitada!
* Veja nas notícias anteriores, fotos dos RBRs no evento.
Fontes: Portal Rebeldes

Beleza nada rebelde

Sophia Abrahão, Mel Fronckowiack e Lua Blanco ganharam a dura missão de interpretar as mais que bem sucedidas personagens feitas anteriormente por Anahí, Maite Perroni e Dulce Maria, as estrelas da versão original de Rebelde.

Mas as brasileiras não apenas conseguiram substituir as mexicanas à altura, como contribuíram com um charme todo próprio. Não à toa, a novela da Record e a banda formada através dela são sucesso de público. A seguir, as três artistas contam como mantêm a beleza em meio à correria das gravações e dos ensaios musicais.

Sophia Abrahão
O segredo da bela é seguir uma recomendação básica: retirar a maquiagem após um longo dia de trabalho, tonificar e hidratar a pele. “Também tenho um truque ótimo para isso que se chama água termal. Comecei a usar há pouco tempo e acho que vocês também vão gostar”, diz.

Mel Fronckowiak
A atriz evita alimentos com muito sódio e refrigerantes. “Também tento fazer drenagem linfática duas vezes por mês”, fala. Outra arma que Mel usa frequentemente é a maquiagem, pois acredita que valoriza os traços da mulher. “Adoro batons de tom rosa e curvex”, diz.

Lua Blanco
Para Lua, na maquiagem o fundamental é saber que menos é sempre mais. “Não precisa de muita coisa: protetor, base líquida, blush, lápis nos olhos com moderação e, claro, rímel e batom”, diz.

Pérola Faria se sobressai em papel com o oposto de sua personalidade

Pérola Faria chega a ficar tensa quando lembra das cenas mais ousadas de Vitória, sua personagem em “Rebelde”. Com uma voz baixa e um olhar ingênuo, mas observador, a atriz de 20 anos teve de vencer sua indisfarçável timidez para dar em cima da metade dos alunos do fictício colégio Elite Way na trama “teen” da Record. Com microssaias justíssimas e decotes que exibem a boa forma da atriz, Pérola já chegou a fazer cenas de calcinha e sutiã se atirando na piscina ou insinuando que queria levar um menino para a cama ao induzir que não era mais virgem. “Ela falava que era a única do colégio que podia fazer ele feliz. Nossa, cheguei a beijar meninos do elenco de apoio que nunca tinha visto antes. Foi difícil demais!”, disse a atriz, que agora vibra com a fase menos “periguete” de sua personagem na trama de Margareth Boury.

Afinal, atualmente a personagem de Pérola está apaixonada pelo primeiro namorado, o riquinho João, de Michel Gomes. Tanto que a atriz chega a afirmar que agora Vitória deixou seus resquícios de vilania de lado. A menina, que começou a trama querendo fisgar um namorado rico e copiar as atitudes e trejeitos da “patricinha” Alice, de Sophia Abraão, além de atormentar diversos personagens da história com uma enxurrada de fofocas, agora parece se redimir. Mesmo assim, Pérola ainda frisa que seu personagem continua tendo crises histéricas por ciúmes do namorado. “O fato de ele ser rico foi apenas uma coincidência. Ela é louca pelo João. Na verdade, minha vontade mesmo é fazer uma vilãzona. Deve ser legal ser odiada nas ruas. Gosto de personagens bem diferentes de mim”, afirmou, entregando seu difuso lado malicioso.

No entanto, Pérola é mais lembrada mesmo nas ruas como a meiga bailarina Gisele, de “Páginas da Vida”, que sofria de bulimia na trama de Manoel Carlos. A personagem marcou a estreia da atriz na tevê, em 2007. Ainda naquele ano, Pérola emocionou ao representar a cantora Nara Leão no programa “Por Toda Minha Vida”, que retratava a trajetória da cantora capixaba, musa da Bossa Nova. “Meu público sempre foi de crianças, adolescentes e senhoras. Talvez porque grande parte das minhas personagens fosse mais pura. Agora, todo mundo acha a Vitória uma chatinha. Recebo diversos recados no Twitter e ainda me impressiona como confundem ator e personagem!”, disse.

Suas indagações e questionamentos também se estendem à instabilidade da profissão de atriz. Tanto que Pérola já chegou a tentar uma carreira paralela ao cursar faculdade de Moda, mas não passou do primeiro período. Atualmente, ela planeja prestar vestibular, mas ainda não sabe para que área. No entanto, assume mesmo que sua timidez acabou conduzindo toda a sua vida para a atuação. Afinal, foi por seu jeito absolutamente recatado que a mãe da atriz a matriculou em um curso de Teatro aos sete anos de idade. De lá para cá, Pérola não parou mais e, aos 11 anos, já pedia para a mãe levá-la para aulas de interpretação para a tevê. “Você não sabe como eu melhorei depois de começar a atuar! Eu era muito mais tímida, mas queria passar o dia inteiro na aula de Teatro”, afirmou a atriz, que malha cinco vezes por semana para manter o preparo físico e estético que sua atual personagem exige.

Show da banda Rebeldes é o mais aguardado pelos leitores do R7

O R7 perguntou qual era o show teen mais esperado do ano e os leitores não tiveram dúvida na hora de responder. A primeira apresentação da banda Rebeldes ganhou disparado, com 68,91% dos votos. Em segundo lugar veio astro Justin Bieber, com 24,29% da preferência dos internautas, e em último a cantora americana Ke$ha, com apenas 6,80% .O primeiro show da banda Rebeldes acontecerá no dia 30 de outubro em Porto Alegre. Os fãs poderão curtir as músicas do primeiro CD do grupo, que chega às lojas no final deste mês. Os preços das entradas variam entre R$ 30 e R$ 300. A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda. Justin Bieber, considerado o maior ídolo teen da atualidade e um dos principais fenômenos da música pop, se apresentará primeira vez ao Brasil. No início de outubro, o cantor e compositor canadense faz cinco apresentações no país: dias 5 e 6 no Rio de Janeiro, dias 8 e 9 em São Paulo e dia 10 em Porto Alegre. Já a cantora Ke$ha se apresentou em São Paulo nesta quarta-feira (29). No show, a americana mostrou como se divertir e entreter o público.

Fã vence promoção e acompanha as gravações de Rebelde. Veja as fotos!


Ingrid Mendes Vieira foi a vencedora do concurso “Acompanhe as gravações de Rebelde” e passou um dia pertinho de todo o elenco nos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro



A estudante, de 19 anos, estava rindo a toa. Ela assistiu as gravações de algumas cenas nos estúdios da Record em Vargem Grande, zona norte da capital carioca


No final do dia, Ingrid já se sentia em casa e demonstrava intimidade com os atores. Tirou até foto abraçadinha, olha que poder...





Para finalizar, uma foto especial com o casal Márcia e Teó, interpretados pelos atores Carla Dias e Bernardo Falcone. É, parece que o dia foi cheio hein Ingrid...




Atenção fã-clubes, está aberto o concurso de logos; participe!


O vencedor ganha um dia de divulgação no site oficial da novela

Atenção fã-clubes, está aberto o concurso de logos; participe!


No começo da semana, os alunos do Elite Way fizeram um logo irado para o fã-clube Always Rebeldes, recém-criado por Márcia, Téo, Vitória e companhia. Será que vocês, fãs de Rebeldeorganizados, não conseguem fazer uma arte tão bacana para o seu próprio fã-clube? Com certeza, sim!
Pensando nisso, o R7 inaugura hoje o concurso de logotipos.
Todos os fã-clubes podem participar. O prêmio? Bem, que tal um dia inteiro de divulgação do seu fã-clube no site oficial de Rebelde? Nada mal, não é mesmo?
Mas, atenção, somente serão aceitas as artes direcionadas pelo Twitter (twitpic) ao@rebelde_oficial através da hashtag #ConcursoLogoRebelde. As artes devem ser enviadas até às 18h desta sexta (30).
O melhor de tudo é escolhido pelos próprios fãs! Isso mesmo, após a equipe do R7 selecionar os dez logos mais legais, na sexta-feira (30), será aberta uma votação para definir o grande ganhador. Participe!

Álbum de figurinha também está a venda


É galera pode começar a correr para comprar os produtos da novela pois além das bonecas também tem o álbum de figurinha

Os mais bonitões da Trama


Eaí meninas quem vocês acham o T.D.B da Trama??

pario duro né?

As Gatas da Trama


Também penso nos meninos!
Eaí Garotos Qual é a gata rebelde que te deixa sem palavras?

VOCÊ SABIA??


Você sabia que a novela 'Rebelde brasileira será exibida no méxico ?? Isso mesmo parece que a televisa vai exibir sim a versão brasileira de rebelde .

O nome da novela lá não sera apenas rebelde sera ''Rebelde version brasil'' mais a novela só será exibida quando eles tiverem todos os capítulos 



dublados 

Lua Blanco canta com o irmão, Pedro Sol, no Rio

luablanco.JPG Lua Blanco, a Roberta de 
Rebelde (Record), aproveitou a folga nas gravações da novela e subiu ao palco como convidada do irmão, Pedro Sol, nesta quarta-feira (28), na festa Laboratório Pop, no Rio.

O encontro em família não parou por aí. Além de Lua, Pedro recebeu as irmãs Ana Terra, Estrela e Marisol.
Além de prestigiarem o irmão, elas subiram ao palco para cantar ao lado de Pedro. Pedro Sol, que também é ator, está ensaiando o musical Beatles num Céu de Diamantes.

Pedro leva Pilar para assistir um ensaio da banda


Meninas não gostam nada da presença da filha de Jonas

Pedro leva Pilar para assistir um ensaio da banda

Tomás, Diego, Roberta  e Alice esperam os outros dois integrantes da banda no porão para começar o ensaio.  Diego se mostra impaciente, reclama do atraso dos amigos e diz que nem todo mundo está levando a banda a sério.
Carla chega e pede desculpas pelo atraso. Em seguida, Pedro surpreende a todos ao chegar com Pilar.
Ao ver a filha do diretor, Alice pergunta o que ela está fazendo ali e, desafiador, Pedro responde que ela vai ver o ensaio. As rebeldes se unem contra Pilar, enquanto os meninos, pasmos, não tomam partido. Ao ver a fúria das amigas, Pedro explica que Jonas está procurando Alice.
Para que o diretor não desconfie de nada, o filho de Beth chama Pilar para ficar com eles. Dessa forma, Jonas pode achar que a patricinha está estudando com as outras adolescentes.


Alice e Pilar batem boca por causa de Pedro


Não perca o capítulo desta sexta-feira (30)

Alice quer voltar com Pedro, mas chega na hora errada. Ela encontrou o rebelde de mãos dadas com Pilar no corredor. Sem conseguir controlar seu ciúme, a patricinha manda os dois se separarem.
A atitude irrita Pedro. Ele afirma que não estava acontecendo nada, mas, mesmo que tivesse, Alice não tem mais nada a ver com isso, afinal, estão separados.
O diretor Jonas chega bem na hora que as duas estão brigando. Como punição, ele exige que as duas passem o dia inteiro juntas.
Não perca Rebelde nesta sexta-feira (30), às 20h30, na tela da Record.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Silvia e Leonardo vivem um casamento complicado. Será que você sabe tudo sobre o casal?


Faça o teste e prove que está atento aos detalhes desta relação

Faça o quiz e prove que sabe tudo sobre o casal Silvia e Leonardo


Um casamento de fachada que aos poucos parece tomar outro rumo. Silvia, que no começo até traiu Leonardo com outro homem, agora está se apaixonando de verdade pelo marido. O relacionamento que começou com um golpe está se tornando um romance verdadeiro.
Desse casal complicado saíram já diversas histórias, confusões e declarações. Será que você sabe tudo sobre a trajetória deles? Clique aqui, faça o quiz e prove!
Em seguida, não deixe de conferir a galeria de fotos com as respostas corretas.

#PontoFracoNoPorão é líder dos Trending Topics no Twitter


"Tadinha da Becky" e "Vila Lene" também apareceram entre os TTs

Ponto Fraco No Porão


Nesta quarta (28), antes mesmo de Rebelde ir ao ar na tela da Record, os fãs tuiteiros colocaram a hashtag #PontoFracoNoPorão em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter.
Para quem não entendeu, Ponto Fraco é o nome de um dos sucessos da Banda Rebeldes, tocado pela primeira vez no capítulo de hoje, justamente, no porão. Na ocasião, rolou o maior clima entre Pedro e Alice!

Ouça o CD dos Rebeldes em primeira mão


Álbum de estreia terá faixas compostas pela banda Nx Zero

Ouça o cd dos <i>Rebeldes</i> em primeira mão






Ouça o CD dos Rebeldes em primeira mão

Álbum de estreia terá faixas compostas pela banda Nx Zero


publicado em 29/09/2011, às 11h28 :: atualizado em 29/09/2011 às 12h33
Texto:A-A+

Do R7
Ouça o cd dos <i>Rebeldes</i> em primeira mãoDivulgação
A banda Rebeldes saiu da telinha e veio para os palcos na vida real. O primeiro CD do grupo composto por Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Micael Borges sai no próximo dia 30 de setembro.
Com músicas escritas pelo Nx Zero, o primeiro álbum da banda traz músicas dançantes e românticas, tendo como influências o pop, rock, reggae e rap. Está ansioso para ouvir o CD?Então aproveite para ouvir um pouquinho de como será o primeiro trabalho do grupo mais amado da TV.

Alice vê Pedro e Pilar de mãos dadas

Alice quer voltar com Pedro, mas chega na hora errada. Ela encontrou o rebelde de mãos dadas com Pilar no corredor. Sem conseguir controlar seu ciúme, a patricinha manda os dois se separarem. A atitude irrita Pedro. Ele afirma que não estava acontecendo nada, mas, mesmo que tivesse, Alice não tem mais nada a ver com isso, afinal, estão separados.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Protagonistas de Rebelde respondem perguntas dos fãs

Rebeldes respondem perguntas dos fãs



No último final de semana, o fã de Rebelde, através de um mural aberto no site do fã-clube,  pôde enviar perguntas aos seis rebeldes. Então, o R7 selecionou algumas e, no ensaio para a turnê nacional da banda, Arthur, Chay, Lua, Micael, Sophia e Mel saciaram a curiosidade do público.

"Podem esperar muita diversão e energia boa", diz Lua Blanco

"Podem esperar muita diversão e energia boa" diz Lua Blanco


A atriz e cantora Lua Blanco, que interpreta Roberta Messi em Rebelde, conta para os fãs sobre essa nova fase da banda, em que os Rebeldes estão saindo da telinha e fazendo shows ao vivo. A primeira apresentação da banda acontece dia 30 de outubro, em Porto Alegre, e a cantora já adiantou algumas novidades.

 -Podem esperar muita diversão e energia boa. A ideia da parte musical é ser uma extensão da novela, então vai ter muito de tudo que eles já gostam.
 Lua também comentou que, pelo fato de serem seis integrantes na banda, irá existir muita variedade nas músicas e nos estilos, tendo assim algo pra todos os tipos de gosto. Por exemplo, a atriz mesma falou que as músicas que mais combina com seu estilo é Do jeito Que Eu Sou e Outra Frequencia . 
Perguntamos a cantora quais são os planos futuros da banda, e segundo ela, o projeto Rebeldeque inclui tanto a banda quando a novela tem grandes planos.
-Não sabemos tudo o que vai acontecer, mas com certeza quanto maior o retorno, maior será a duração do projeto.
Os seis rebeldes tem dado duro para conciliar a novela com a banda e os estudos. Lua falou um pouco sobre o que mudou na sua vida depois que foi selecionada para fazer o papel de Roberta .
 -Mudou mais a minha rotina e minhas atividades (que são agora focadas em Rebelde) e a minha noção profissional também. Tenho aprendido muita coisa com esse processo. Mas por dentro continuo a mesma pessoa. Quem quer consegue preservar isso.

A música Do Jeito Que eu Sou em versão acústica da banda já esta sendo transmitidas nas rádios de alguns estados brasileiros. Lua afirmou que não vê a hora da versão completa tocar também, e disse que comemorou muito quando escutou pela primeira vez os rebeldes nas rádios, e que é muito gratificante o carinho dos fãs.

Capitulos

Becky pede um tempo para Vicente



Roberta e Pedro decidem falar com Binho e saber se ele fez algo com Diego. Becky diz a Vicente que ainda não está preparada para viver uma relação e pede um tempo para o namorado.
Roberta pergunta a Binho onde está Diego, mas o vilão não sabe o que aconteceu com ele. Os amigos resolvem procurar o adolescente. Ofélia e Cilene comemoram que o plano com Artur está dando certo. Os alunos decidem fazer uma nova busca no colégio atrás de Diego.
Artur conta a Becky, Marcelo e Vicente, que gosta de Cilene, mas terá que pedir Ofélia em namoro. Binho e Pilar procuram por Diego. Acontece um clima entre os dois, que estão determinados a não sentir nada um pelo outro.
Alice encontra Diego no porão e fica irritada com a arrogância do amigo. Marcelo tenta ser amigo de Artur e conta para ele sobre a armação de Cilene e de Becky, mas o professor de matemática não acredita.
Alice conta a Roberta que Diego estava no porão e a rebelde fica irritada. Cilene diz a Genaro para se declarar a Teresa, pois os dois estão perdendo um tempo precioso e deixa o pai mexido. Roberta conversa com Diego, que consegue manipular a adolescente e a convencer de que ele não fez nada de errado.
Carla e Tomás se encontram no corredor e acabam travando uma batalha. Tomás sai com Maria e Carla com Binho. Lupi convida Luli para jantar. Pingo vê e fica triste. Vitória e Márcia aconselham Carla a não sair com Binho. Pedro tenta convencer Tomás e não sair com Maria.
Diego sugere a Roberta que os dois saiam da banda e formem uma dupla, mas a rebelde não gosta da ideia. Carla desiste de sair com Binho, mas os dois combinam de contar a todos que saíram e se divertiram muito. Tomás desiste de sair com Maria e ela o incentiva a dizer que os dois saíram e se divertiram.
Artur acredita em Marcelo e decide dar o troco em Cilene. Becky conta a irmã que começou a trabalhar e que tentará arranjar um patrocínio para o fã-clube da banda.  Binho diz aos amigos que saiu com Carla. Tomás escuta e não gosta. Artur diz a Cilene que seguirá seu conselho e irá namorar Ofélia. A ajudante de Teresa fica nervosa com o que soube. Tomás provoca Binho e Pedro tenta separar os dois, que estão decididos a brigar.

Osvaldo amarra e amordaça Ofélia




Pedro chama Pilar e a adolescente percebe que o beijo não passou de um sonho. Roberta quer saber se Diego estava realmente falando da banda. O mauricinho percebe a besteira que fez e pede desculpas à namorada.
Franco decide que não demitirá Helena e pede que Eva aceite isso. Osvaldo amarra e amordaça Ofélia, que fica desesperada. Binho vê Carla dançando e se oferece para dançar com ela. João e Vitória veem e ficam com medo da reação de Tomás caso ele veja os dois juntos.
Dadá fica impaciente com a demora de Genaro e Ofélia. Osvaldo chega a casa da empresária vestido de Genaro, ninguém desconfia e ele começa a palestrar. Maria avisa Alice que Carla está dançando com Binho. Tomás escuta e decide ir até eles.
Pilar discute com Alice, vê Pedro e muda seu jeito de falar, fazendo com que Alice pareça ser grossa. O rebelde vê e não gosta do jeito que a ex-namorada trata a vilã. Carla repara que Tomás assistiu sua apresentação e saiu correndo.
Dadá e Beth percebem que estão sendo enroladas por Osvaldo e decidem procurar por Ofélia e Genaro. Maria convence Tomás a sair com ela. Dadá encontra Ofélia amordaça e a socialite promete vingança a Osvaldo.
Alice e Roberta conversam sobre a mudança de Diego. A patricinha se oferece para ajudar, mas a rebelde diz que irá resolver seu problema com ele. Genaro diz a Cilene que se Osvaldo não sair da Vila Lene, ele irá se mudar.
Pedro e Tomás conversam sobre suas ex-namoradas. Carla conta a Binho que não gosta de fazer terapia, mas sabe que precisa. O vilão a aconselha a inventar uma pessoa e falar sobre ela e a adolescente pensa na ideia do amigo.
Becky conversa com Franco e decide voltar a trabalhar. Carla vai a mais uma sessão de terapia e Raquel a incentiva a se comprometer com o tratamento.
Teresa expulsa Osvaldo de sua casa. Vicente tenta se aproximar de Becky, que se afasta. O professor pergunta a modelo se isso é um problema do casal e Becky não sabe o que dizer. Roberta procura Diego no quarto dos meninos. Pedro, Tomas e Roberta ficam preocupados com o sumiço do mauricinho. 

Pedro e João impedem Tomás de bater em Binho






Pedro e João impedem Tomás de bater em Binho. Os dois tentam distrair o amigo falando sobre futebol. Binho diz a Carla que Raquel não é uma boa psiquiatra e deixa a adolescente confusa.
Marcelo conta a Cilene que apoia o relacionamento de Ofélia e Artur e faz a ajudante chorar. Vicente conversa com Pedro sobre seu relacionamento com Alice. Pedro convida Pilar para ir a praia com ele durante as férias. Paulo é pego colando e é mandado para a direção.
Pingo e Cilene lamentam a vida e Teresa os obriga a trabalhar. Os dois não entendem a nova atitude da cozinheira e desconfiam que ela esteja assim por causa de Genaro. Jonas diz a Artur que irá pensar em uma punição para o aluno.
Roberta ajuda Alice a escolher o destino da viagem de suas férias. Helena, desesperada, tenta convencer Dadá a continuar o curso e exige que chame Ofélia para ela conversar. Pedro pergunta a Diego sobre as férias e o rebelde fala sobre Tomás, preocupado.
Leila convida Tomás para viajar para Londres e deixa o filho animado. Ofélia resolve dar aulas para Helena, após a assistente de Franco falar que quadruplica o valor. Ela conta que faz de tudo para tirar Eva de seu caminho e conseguir o amor de seu chefe.
Diego diz a Roberta que eles estão levando a banda nas costas e diz que só quer gente vencedora ao seu lado. Binho escuta a conversa do casal escondido.
Binho diz a Alice que Diego quer acabar com a banda e a aconselha  a conversar com Pedro para que a banda não acabe. Alice conversa com Pedro e Pilar sobre o acontecido com Diego. O rebelde diz que irá conversar com o amigo. Binho escuta a conversa escondido e pisca para a vilã.
Artur vai a casa de Ofélia e diz que irá assumir um compromisso com ela. A socialite se assusta com a atitude do professor,  diz a ele que não aconteceu nada entre eles e deixa Artur satisfeito. Binho ameaça Pilar, dizendo para ela ajudá-lo a acabar com a banda e recuperar Roberta. 
Artur comemora que seu plano tenha dado certo. Marcelo diz a Becky e Vicente que irá ao cinema com uma amiga e não revela quem é. Ofélia vai à casa de Franco e o alerta sobre Helena. Pedro vai tirar satisfações com Diego sobre ele querer acabar com a banda.


Os rebeldes conseguem fazer o show




Os rebeldes conseguem fazer o show. Dadá aconselha Lupi a investir em Luli. Marcelo encontra com Débora, os dois conversam e o professor oferece uma carona para a psicóloga.
Genaro enrola Cilene para não falar que aceitou palestrar com Ofélia e deixa a filha irritada. Os rebeldes voltam do show animados. Binho vê que Pilar está muito próxima de Pedro e a ameaça pedindo para que ela o ajude com Roberta. 
Jonas e Artur discutem sobre a segurança do colégio. O diretor pede a Pilar que mostre onde ela viu a notícia sobre os assaltos e a adolescente fica nervosa. Pilar pede ajuda a Pedro sobre a mentira do dia anterior e o rebelde decide ajudá-la. Alice fica com ciúmes, mas Tomás a aconselha a não ligar, pois a vilã só está querendo ajudar. Pilar conta a seu pai que viu a notícia no twitter e pede desculpas pelo engano.
Pingo mostra a Teresa o vídeo de Cilene que fez de seu celular.  A ajudante escuta e briga com o amigo. A cozinheira fica zangada com a atitude de Pingo e confisca o celular. Pedro conversa com Alice. Pilar chega, rouba a atenção de Pedro e deixa a patricinha com ciúmes. Helena se oferece para ser assistente de Jonas, que recusa a oferta. A secretária alega que precisa parar de trabalhar com Franco senão irá surtar e o diretor se assusta com o que vê.
Lupi aconselha Dadá a não confiar demais em Ofélia. Vicente conversa com Débora sobre o relacionamento dela com Marcelo e os dois ficam abalados com a conversa.  Osvaldo se faz passar por Genaro e Ofélia não percebe.
Genaro está amarrado e amordaçado e tenta pedir socorro, em vão. Lourival tenta ajudar seu companheiro gritando por ajuda. Helena pede demissão a Franco. Eva fica feliz, mas o empresário não sabe o que fazer.
Diego diz a Roberta que cansou de andar em grupo e cansou da banda. A rebelde não consegue entender a atitude do namorado. Pedro se oferece para ajudar Pilar e os dois acabam se beijando.

Jonas e Artur mostram o colégio para os comentaristas do Pan


Maria conversa sobre o encontro com Tomás, que diz que irá conversar com Carla para que ela não fique chateada. Vitória avisa aos amigos que os comentaristas do Pan estão chegando e Maria fica irritada porque a adolescente estragou o clima entre os dois.
Genaro exige de Teresa uma explicação e diz que não irá sair da porta da casa da cozinheira até saber tudo direitinho. Jonas e Artur mostram o colégio para os comentaristas do Pan. Dadá reclama de algumas desistências do curso de Ofélia e Alceu aproveita para tentar convencer a esposa a parar de trabalhar, mas sem sucesso.
Cilene brinca com Artur de novo e diz que ele precisa esclarecer sua situação com Ofélia. Dadá convence Ofélia a dar palestra  novamente. Binho pede a Pilar que o ajude a separar Diego e Roberta e que a partir de agora o deixe por dentro dos planos.
Pedro diz aos rebeldes que eles farão outro show e todos comemoram. Lupi consola Débora sobre Vicente e a incentiva a esquecer o professor. Jonas fica chateado com Leila por ela querer trocar o filho de escola, mas promete à namorada não confundir o namoro com trabalho. Os rebeldes se unem à turma para conseguir sair do colégio para fazer o show com a banda.
Ofélia convida Genaro para palestrar com ela e o dono do restaurante promete pensar. Binho pede a Téo que procure algo no computador. O nerd reluta em fazer, mas acaba concordando.
Alice diz a Roberta e Carla que Pilar está fingindo ser boa. A vilã explica que não é um anjo, mas quer ajudar a banda a tocar. Luli agradece a carona a Lupi e Dadá percebe que a assistente de Eva está gostando de seu filho.
Pilar diz a Jonas que está tenso com os assaltos na região do colégio e o aconselha a mandar os alunos se trancarem no quarto. O diretor fica preocupado com a notícia e decide tomar uma atitude.
Genaro diz a Ofélia que aceita palestrar. Cilene escuta e exige explicações do pai. Jonas conta aos alunos que eles terão que trancar as portas para dormir. Os adolescentes esperam o diretor sair e comemoram o plano que deu certo.