sábado, 31 de março de 2012

Veja o novo elenco de Rebelde 2


Com estreia marcada para o próximo dia 13, a nova temporada de “Rebelde” apostará em irmãos gêmeos que se vestem de vampiros e em outros sete personagens. A coluna, que já havia adiantado os gêmeos vilões, conta agora como ficará a história escrita por Margareth Boury. Os irmãos Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral) são de uma família tradicional de Nova Orleans, nos Estados Unidos, e chamarão atenção por serem belos e fazerem parte de um grupo no qual fazem de conta que são vampiros. Até capas eles usarão para complementar o figurino. Apesar de terem imagem de bonzinhos, aprontarão muito pelas costas. Especialmente Lucy, que dará em cima de Diego (Arthur Aguiar) e de alguns professores. Já Miguel se encantará por Alice (Sophia Abrahão).
O núcleo principal começará diferente nos novos episódios: após as férias, os casais Alice e Pedro (Micael Borges) e Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede) não estarão mais juntos. Roberta (Lua Blanco) e Diego seguirão firmes. O elenco ganhará ainda o reforço de Diego Montez, filho de Wagner Montes e Sônia Lima, que recentemente esteve em “Amor e Revolução”, do SBT.
Outra novidade, é a revelação de que Artur (Daniel Erthal) tem um filho, de 8 anos. O garoto, que se chama Artur Filho (João Victor Granja), passará a viver com o pai.
A coluna teve acesso ao perfil de todos os novos personagens da trama. Conheça-os abaixo:
Miguel Zimer (Thiago Amaral)

Thiago Amaral: o gêmeo mau
Aos 18 anos, Miguel é extremamente belo e charmoso, sendo capaz de conquistar todos a sua volta. Sua relação quase simbiótica com a irmã é representada pelo grupo que integram e no qual fazem de conta que são vampiros.Por trás da imagem de bom moço, no entanto, Miguel esconde a sua verdadeira natureza. O rapaz deixa todas as meninas do colégio babando, mas ele só tem olhos para Alice (Sophia Abrahão) e tentará conquistar a patricinha a qualquer custo.
Lucy Zimer (Ully Lages)

Ully será a gêmea que gosta de Diego
Misteriosa, ela é dona de um estilo dark com o qual Roberta (Lua Blanco) logo se identifica. A harmonia entre as duas, no entanto, não passará de uma fase, pois Lucy nutre uma paixão por Diego (Arthur Aguiar) e fará de tudo para separá-lo da rebelde. Fã de intrigas, ela tenta seduzir Marcelo e Vicente, mas finge agir na maior inocência. Lucy desenvolverá ódio por Alice, alvo da paixão do irmão, Miguel.
Penélope (Rafaela Ferreira)

Rafaela será a divertida Penélope
Bem-humorada e totalmente aérea, vive em um mundo só dela. Aspirante a estilista, Penélope tem um gosto bastante questionável para roupas, mas ainda assim está sempre com um namorado a tiracolo. Sua grande paixão no Elite Way é Tomás (Chay Suede), a quem não poupará esforços para conquistar.
Murilo (Diego Montez)

Diego será Murilo, paquerado por Vitória
Murilo entra no terceiro ano junto com a turma dos rebeldes. Rico e de boa família, se apaixona por Alice e desperta o interesse de Vitória (Pérola Faria).
Artur Filho (João Victor Granja)
João Victor vai morar com o pai
Artur Filho tem orgulho de ser certinho e jamais ter saído da linha. Inteligente e ambicioso, puxou a mania de organização do pai e, a princípio, se dará bem com Cilene (Karen Marinho), mas passará a ter ciúmes da relação dela com o pai.
Doutor Jorge Campos
Dr. Jorge Campos é amigo de Franco (Luciano Szafir) e um advogado respeitado. Responsável por tirar Beth (Claudia Lira) da cadeia, depois que ela assumir a culpa por uma falsificação de documentos, se envolve romanticamente com ela.
Tatiana
Irmã de Débora (Lisandra Parede) e sobrinha-neta de Ofélia (Eliane Guttman), Tatiana é psicóloga. É inteligente, determinada e focada em sua carreira. Apesar de ser extremamente bonita, Tatiana nunca teve nenhum relacionamento sério ou duradouro. Ela acha que os homens são uma distração para seus objetivos profissionais.
Bernardo
Bolsista, foi amigo de Pedro quando os dois eram vizinhos em Saquarema. Saiu da cidade de origem para estudar no renomado colégio Elite Way e não tem família no Rio. Motivo pelo qual Beth o recebe em sua casa nos fins de semana.
Vinicius
Também rico e bastante fechado, Vinicius não é muito de falar. Tem uma ótima relação com Pedro, mas apresenta problemas com bebida. Diego o ajudará a superar.

Chay Suede mostra Lua Blanco nos bastidores de Rebelde


Lua Blanco
Chay Suede sempre posta fotos das gravações de Rebelde (Record) em seu perfil no Twitter. Na tarde desta quinta-feira (29), o ator registrou Lua Blanco durante os intervalos da novela. Ele mostrou um pouco do figurino usado nas cenas de vampiro. 



Os fãs da novela teen vão ter muitas emoções nos próximos capítulos da trama. Isso porque os gêmeos Miguel e Lucy chamaram os personagens de Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão para conhecerem o jogo que eles tanto gostam.
Os rebeldes ficam encantados com o estilo dos colegas. Em seguida, eles também são convidados para se vestirem de vampiros, e é claro que topam a proposta.

Chay Suede conta que seu primeiro beijo foi com menina mais velha


Chay Suede
Os fãs sempre querem saber um pouco mais da intimidade dos seus ídolos. Para matar essa curiosidade, o R7 conversou com o ator Chay Suede para descobrir como foi que o seu primeiro beijo. O ator, que vive o estudante Tómas na novela Rebelde(Record), contou que a primeira experiência romântica foi um pouco traumática.
- Meu primeiro beijo não foi dos melhores. Eu tinha 11 anos, foi dentro do carro do meu pai e eu me senti um pouco pressionado. A menina era mais velha e estava querendo mais do que eu. Eu estava cheio de vergonha, tremendo de nervoso. Eu queria que tivesse sido um pouco mais tranquilo.

A garota tinha 15 anos e acabou se apaixonando pelo jovem galã, mas o beijo não se transformou em namoro. Chay contou que mesmo não tendo gostado muito espalhou para os amigos a nova experiência. 
— Eu fui o primeiro dos amigos a beijar, por mais que eu não tivesse gostado muito eu cheguei contando a maior vantagem.
O ator confessou ao R7 que o primeiro beijo que ele realmente gostou aconteceu somente aos 13 anos. 
— Eu fiquei um tempo sem beijar. Daí aos 13 anos eu dei o primeiro beijo bom. Foi com uma garota do colégio, que eu era apaixonado desde quando eu tinha seis anos. Ela era amiga da minha prima, vivia em casa, convivíamos muito. Ela era linda, muito legal, eu gostava realmente dela.

Saiba todos os detalhes da segunda temporada da novela Rebelde


Nova temporada de Rebeldes

Escrita por Margareth Boury e com direção geral de Ivan Zettel, a novela Rebelde chega a sua segunda temporada. A trama, que estreia na próxima terça-feira (13), terá algumas mudanças, principalmente no que diz respeito ao relacionamento entre os rebeldes.
Após as férias, Alice, vivida por Sophia Abrahão, e Pedro, interpretado por Micael Borges, assim como Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede) terminam o namoro, mas eles continuarão a ter uma postura profissional em relação à banda. Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar) permanecem juntos e apaixonados, mas é claro que a paz não durará muito tempo.

Dois personagens novos prometem causar muita confusão no Elite Way: são eles os gêmeos Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral). Nascidos em uma família tradicional de Nova Orleans, nos Estados Unidos, eles chamarão a atenção de todos no colégio pela sua aparência deslumbrante.

Belíssimos e encantadores, os irmãos serão os grandes vilões da trama, mas tentarão passar a imagem de bonzinhos. Além disso, eles fazem parte de um grupo no qual fazem de conta que são vampiros. A brincadeira é séria a ponto de vestirem capas.
Lucy se interessará por Diego, enquanto Miguel cairá de paixões por Alice e os dois não pouparão esforços até conquistarem seus respectivos alvos. Roberta, que a princípio se identificará com o estilo da moça, logo perceberá seu interesse por Diego. Pilar (Rayana Carvalho) e Binho (Pedro Cassiano) estão juntos, mas ele se interessará por Lucy, o que poderá ameaçar o romance dos dois. Como se não bastasse, a nova aluna ainda tentará seduzir os professores do colégio!
A direção do Elite Way passará a ser compartilhada por Leila (Adriana Londoño) e Jonas (Floriano Peixoto), agora casados. Outra surpresa, será a notícia de que Artur (Daniel Erthal) possui um filho, fruto de um namoro da adolescência, chamado Artur Filho (João Victor Granja). A mãe, desejosa de curtir a vida, colocará o menino de oito anos aos cuidados do pai. Artur Filho é uma cópia fiel do pai, sem tirar nem por!
Além dos gêmeos, o Elite Way receberá Penélope (Rafaela Ferreira), uma jovem gordinha e bem-humorada. Aspirante a estilista famosa, ela, na verdade, apresenta um gosto muito duvidoso para roupas. Garantia de situações engraçadas, Penélope se apaixonará por Tomás e tentará conquistá-lo a qualquer custo.
Já Beth (Claudia Lira) vislumbrará um novo amor! O Dr. Jorge Campos, advogado e amigo de Franco (Luciano Szafir), ajudará Beth a sair da cadeia, depois que ela assumir a culpa por ter falsificado documentos para se livrar das dívidas de jogo deixadas por seu ex-marido. Jorge assumirá uma postura paterna em relação a Raul (Lucas Cotrim) e Pedro que, inicialmente, ficará com um pé atrás em relação ao advogado.

“Está com cara de novela nova”, diz Chay Suede sobre nova temporada de Rebelde


Chay Suede

O sexteto de Rebelde está com a agenda tomada por gravações da segunda temporada da novela da Record.
Entre um compromisso e outro, o R7 falou com Chay Suede, nos bastidores de um show do grupo no Rio, o ator que vive o estudante Tomás se mostrou animado e ansioso.

- Pois é, vem mais confusão e aventura por aí. Tem uma galera nova entrando, novos personagens. Eu estou sentido com cara de novela nova, sabe. Até a mudança no visual ajuda a dar esse novo gás.

Se você ainda não sabe, grande parte do elenco mudou o look. Para Chay, que estava bem cabeludo, foi reservado um estiloso corte moicano.
- Eu já acostumei... Cortei na última semana e gostei bastante.
segunda temporada de Rebelde estreia no dia 13 de março.

Bafo em “Rebelde”: Penélope e Tomás se beijam! Saiba tudo aqui!


Foto: Divulgação
nova temporada de “Rebelde” está bombando demais! E nós próximos capítulos os novos personagens da trama vão aprontar muito no Elite Way.
A gente já havia contado que a Penélope (vivida pela Rafaela Ferreira) se apaixonaria pelo Tomás e que também iria fazer de tudo pra conquistar o cara.  A garota vai se declarar para o lindo e ainda surpreenderá o cara com um beijo surpresa! Quem não vai gostar nada disso é a Maria. Ela irá falar para Penélope que o Tomás é dela e também beijará o cara. Eita!
O clima de romance também continuará  em alta na novela. É que o Pedro se sentirá cada vez mais atraído e encantado pela Lucy (interpretada pela Ully Lages). Tanto que ele tentará beijar a nova vilãzinha. Mas logo a vida do cara ficará conturbada com a notícia de que sua mãe foi presa! Bafo demais, gente!
Foto: Reprodução
Já Roberta e Diego terão alguns desentendimentos por causa do Miguel (vivido por Thiago Amaral). É que a Roberta irá procurar o vilão para saber sobre histórias de vampiros e o Diego não vai gostar nadinha dessa aproximação. Por falar em Miguel, ele vai colocar seu plano de conquistar a Alice em prática logo mais!
Outra coisa que vai dar o que falar é que o Binho será acusado de causar um apagão na escola e poderá ser expulso do colégio. Ah! A Márcia vai ganhar uma bolsa de estudos no exterior e isso deixará o namoro dela com o Téo mega conturbado.

Micael borges

Foto: Reprodução/Twitter

Micael Borges
Mica teve uma semana toda cheia de fotos. O cara postou uma imagem ao lado da namorada, Sophia Abrahão. Superproduzidos, os dois pareciam estar indo para alguma baladinha juntos. Own! O ator também teve tempo de relaxar um pouquinho: numa das fotos ele está de pernas pro ar numa banheira e em outra, deitadinho todo fofo olhando para a câmera. Amor! 

Rebeldes



Foto: Reprodução/Twitter

Chay Suede

Nesta semana, Chay postou muitas fotos dele e de Lua Blanco como vampiros nos sets de "Rebelde", da Record. É que nesta segunda temporada da novela, tem todo um clima misterioso rolando, gente! O cara também mostrou fotos dele ao lado de Micael Borges e Arthur Aguiar superbem vestidos e estilosos. Homens de preto? Lindos!

O amor transforma: veja a trajetória de BinLar, os vilões que viraram mocinhos


Binho já aprontou muito pra cima dos rebeldes. Além de sequestrar Pedro recentemente, o rapaz chegou a dar um 'boa noite cinderela" a Roberta, lembra?

Pilar também nunca foi das mais boazinhas. Muito pelo contrário! A garota já fez de tudo para prejudicar os rebeldes. O objetivo? No começo, ter Pedro só pra ela. Depois foi a vez de Diego entrar na mira


Binho também só armou para conseguir ter uma relacionamento com uma das rebeldes. Se antes Roberta era sua obsessão, Alice foi o mais novo alvo dos planos dele









Nessa vontade de separar os casais dos rebeldes, formava-se uma parceria: Binho e Pilar. E quem disse que eles não sentiram ciúmes um do outro? Afinal, BinLar sempre foram mais do que parceiros...





...Afinal, a química entre eles rolou desde o primeiro olhar. Então, entre uma armação e outra, o casal se beijava pelos cantos

E quanto mais eles viam seus planos serem frustrados, mais próximos ficavam. Na época, era BinLar contra os rebeldes!


E eles apanharam muito! Mas sobreviveram e se aproximaram cada vez mais




Binho, então, resolveu mostrar o mundo para sua então companheira de armações. Fizeram trilha..

...Foram a um show dos Rebeldes e em um barzinho. Já Pilar, vendo que poderia ser amiga dos rebeldes, começou a sossegar nas armações. E não é que, aos poucos, o Binho também ficou mais "paz e amor"?













































Mas, é claro, antes de deixarem o posto de vilões, cabia mais algum plano bem cabeludo. Tudo regado a muitos beijos!


Os dois fingiram namorar para despistar os rebeldes. O plano era conseguir Alice para Binho, e Diego para Pilar. Daí o sequestro do Pedro

O que era pra ser de mentirinha foi ficando cada vez mais sério

Até na casa de Binho e Pilar foi! O que rolou só eles sabem

Nessa onda de namorar de mentirinha, foi difícil segurar o ciúme. Afinal, o coração dos então vilões não é feito de pedra

Eles só precisavam de um tempo para oficializarem o namoro. E as férias cumpriram bem esse papel



Obrigado a passar as férias no Elite Way como punição por sequestrar Pedro, Binho teve a companhia — e o apoio — de Pilar



Cada vez mais apaixonados, eles se viram todos os dias

E o amor transformou BinLar! De vilões, a dupla passou a alertar os rebeldes sobre a nova ameaça: os gêmeos Lucy e Miguel Zimer


Nem mesmo o charme de Carla fez Binho trair Pilar. Prestes a beijar a rebelde, o rapaz se lembrou da namorada, afastando Carla. Então, ele disse estar completamente apaixonado





É, pelo jeito, Pilar fisgou o coração de Binho e vice-versa. Bom para todos! Afinal, os rebeldes ganharam dois aliados, enquanto BinLar encontrou o amor!