sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Lua Blanco participa de encontro só de mulheres em restaurante

Lua Blanco participa de encontro só de mulheres em restaurante - Ag.News

Lua Blanco se encontrou com quatro mulheres para fazer uma pequena reunião em um restaurante dentro de um shopping do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (25). A atriz, que interpreta Roberta Messi, na novelinha teen Rebelde, da Record, estava acompanhada de sua empresária Marcia Marbá e sua assessora Marcella Nunes.
Logo depois da reunião, todas as meninas se separaram e Lua Blanco mostrou que não se incomoda com o assédio dos paparazzi e até posou para o fotógrafo. Ela brincou e fez um sinal com a mão, símbolo de quem curte um bom rock’n’roll.
 Lua Blanco participa de encontro só de mulheres em restaurante

Novos alunos levam Marcelo à loucura durante a aula


Marcelo fica perdido com a nova turma de crianças. A meninada não dá sossego nem durante a aula! 

Aline e Mariana não param de se estranhar. Até parecem duas rebeldes quando se conheceram...

Milena tenta ser simpática com Serginho, mas ele insiste em maltratá-la. Riquinho metido! 

Leila flagra Tomás na sala de Jonas. Ágil, o rebelde consegue devolver a chave antes a vice-diretora perceba

Tatiana mostra a Leila e Jonas o vídeo que fez de Lucy

Após conversa com Miguel, Diego fica na certeza que Pilar está escondendo as provas

Diego conta o que descobriu de Pilar para os rebeldes. As meninas, então, decidem tirar satisfação com a garota

Vestida de Carla, Lucy chama Tomás de lindo. Que maluquinha!

As rebeldes procuram Pilar para saber a verdade sobre as provas roubadas. Resultado? Alice e Pilar saem na porrada!


Galera nova invade o Elite Way; Vicente fica nervoso


Os novos alunos chegam ao Elite Way cheios de estilo. Alguém tem dúvida que eles vão aprontar muito?


















 Antes do início das aulas, Vicente estava uma pilha! O professor desabafou com Becky e disse que nunca se deu bem com crianças 

Pelo jeito, Vicente não estava exagerando. Logo na primeira aula, ele demonstrou-se totalmente desconfortável e até gaguejou

Enquanto isso, Lucy continua imitando tudo o que Carla faz, e deixa a dançarina assustada

Tomás e Carla conseguem pegar a chave do porão. Os rebeldes procuram um chaveiro para tirar cópia da chave

lice finge estar com febre para distrair Leila enquanto Tomás tenta devolver a chave na sala de Jonas. Leila percebe que Roberta e Alice estão tentando enrolá-la

Quando, finalmente, Tomás tenta colocar a chave no lugar certo, Leia o flagra! E agora? Não perca os próximos capítulos de rebelde!



A turminha chegou! Conheça os novos personagens de Rebelde

 Aline (Karize Brum)
Fã da banda Rebeldes e de estilo rock and roll, é quase uma mini-Roberta. Adora uma briga e provoca mesmo. Tem resposta pra tudo e apronta muito em sala de aula
Mariana (Clara Tiezzi)
Avançada pra idade, encantada com o colégio e fã confessa da banda Rebeldes. Adora Alice e quer imitar a rebelde em tudo, inclusive nas roupas. Tem uma imaginação fértil e entra na turma da aula de teatro

Lucas (Cássio Ramos)
É um gênio em história, geografia e português e uma nulidade em matemática. É mimado e acha que tudo pode ser do jeito que ele quer. Vai dar trabalho!


Caíque (Diego Kropotof)
Tem a mesma idade de Arturzinho e estuda no colégio do menino. Mora na Vila Lene. É ativo, fala gíria e adora jogar bola e vídeo game. Quer ser jogador de futebol ou surfista quando crescer. Fica amigo de Arturzinho quando este leva uma surra no colégio
 Nina (Ana Clara Pintor)
Mais fechada, estilo nerd. Quer estudar muito e se diverte pouco. Até que ela a Arturzinho entram no mundo da imaginação: quando assistem ao show dos Rebeldes, decidem que querem ser cantores e as crianças começam a se preparar pra montar uma banda. Eles não vão cantar, mas vão sonhar muito
Rosa Maria (Leticia Pedro)
Fica vidrada em Arturzinho e começa a ajudar Serginho a atazanar a vida de Milena, porque Arturzinho gosta da menina, ajuda sempre que pode e Rosa fica danada. Ela também é pobre, mas se faz de rica. Com isso, todos pensam que ela tem muito dinheiro
 Milena (Fernanda Ribeiro)
Sofre com o preconceito de Serginho e Nina. Os pais são humildes, a mãe é doméstica e o pai zelador do prédio. Milena conquista uma bolsa de estudos pela sua inteligência. Ingênua, fica encantada com o colégio e com Serginho, 
que só faz maldade com ela


Serginho (José Victor Pires)
É um menino rico, pedante, cheio de maldade no coração. Vai infernizar a vida de Milena. Os pais acham melhor ele estudar em regime de semi internato porque em casa ninguém consegue controlar o menino
 Luana (Larissa Henrique)
Gosta da vida ao ar livre e é uma faladeira de primeira. Péssima em matemática, sempre pede ajuda ao amigo Artur Júnior 

CAPITULO:Semana 05 a 11 de ago

Eva chama as rebeldes e apresenta Dulce Maria





Leila fica pasma ao achar as provas na bolsa de Pilar. A filha do diretor assume a autoria do roubo enquanto Miguel, escondido, ouve tudo. Tatiana e Marcelo jantam no bistrô. Miguel conta aos rebeldes que Pilar assumiu a autoria do roubo. O grupo não acredita e acha que ela está acobertando Binho.

Diego procura Binho para tirar satisfação. Ele diz que Pilar assumiu a culpa pelo roubo. Binho fica mexido com a situação. Nina diz que pediu desculpas a Arturzinho. Mariana e Aline se desentendem. Os alunos do terceiro ano dão aula de Educação Física para turma de Arturzinho.
Roberta e Alice dizem a Leila que Pilar deve estar protegendo Binho. Aline e Mariana escutam a conversa entre as rebeldes e Leila. Ofélia convida Tadeu para fazer alguns extras no bistrô. As rebeldes tentam convencer Pilar a contar toda a verdade para Jonas. Vicente dá aula na turma de Raul.
Serginho e Caíque brigam na cantina. Pedro procura Binho para tirar satisfação. Tatiana e Tadeu se beijam. A psicóloga continua destratando Tadeu. Raul fica feliz ao se encontrar com Pedro no colégio. Jonas e João conversam em clima de mistério. Téo e Márcia caminham pelo jardim enquanto conversam.
Os alunos das novas turmas aproveitam o intervalo para se conhecerem melhor. Serginho puxa a cadeira de Milena e deixa a colega cair no chão. Cilene se mostra irritada e diz a Artur que ele é um chato.
Eva chama as rebeldes e apresenta Dulce María. As rebeldes ficam animadas com a presença da atriz e cantora mexicana. Eva diz que Dulce passará dois dias em sua casa. Binho conversa com Pilar e afirma saber que ela o defendeu. Pilar diz a Binho que está grávida e que ele é o pai.
Binho fica nervoso ao saber que Pilar está grávida
Binho fica nervoso ao saber que Pilar está esperando um filho seu. Ele finge não acreditar na ex-namorada. Dulce Maria diz que participará da festa de Alice e que gosta muito da banda Rebelde. Maria pressiona Téo e Márcia a contarem o motivo do mistério. Tomás lembra sua primeira vez com Carla.
Os rebeldes apresentam Dulce Maria a Jonas. Lucas e Raul se encaram. Tatiana fica feliz após beijar Tadeu. Cilene diz a Cris e Tatiana que está insatisfeita com Artur. Miguel impede Binho de fugir do colégio. Binho diz que está cansado do Elite Way. Vicente dá aula para o terceiro ano. 
Serginho destrata Milena. Arturzinho aproveita a situação para defender a amiga. Miguel e Dulce Maria conversam em espanhol. Márcia e Téo escondem comida na mochila. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Jonas pergunta a Pilar se ela é a responsável pelo roubo das provas. Pilar assume a autoria do roubo para Jonas e o deixa decepcionado.
Cilene atira uma mala de Artur pela janela e diz que ele só poderá entrar em casa quando mudar. Miguel e Dulce Maria caminham pelo Elite Way. Os rebeldes levam Dulce para assistir ao ensaio no porão.  Marcelo continua implicando com Tadeu. Dulce Maria canta no porão dos rebeldes. As rebeldes combinam de levar Dulce Maria para conhecer o Rio de Janeiro.
Maria suspeita que Márcia e Téo estão fumando. Binho se arruma para fugir quando se encontra com Lucy. A Zimmer está vestida como Carla e fica furiosa ao achar que Binho está fugindo dela. Roberta diz a Pilar que sabe que ela está grávida. Serginho tenta trancar Mariana na sala de aula.

Jonas libera as rebeldes para almoçarem com Dulce María
Pilar pede a Roberta que ela não conte o segredo a Diego. Pilar chora e Roberta oferece ajuda. Lucy fica enlouquecida ao saber que Binho pretendia fugir. Roberta conta aos rebeldes que Pilar está grávida. Maria e suas amigas flagram Téo e Márcia no jardim à noite.
Artur fica desesperado ao ser expulso de casa por Cilene e pede ajuda a Ofélia. Lucy joga charme para Binho e o convida para dançar na sala de estar. Lucy dá um beijo em Binho e Miguel vê. Artur vai até o loft pedir abrigo. Miguel tira satisfação com Binho. 
Os alunos do terceiro ano ficam assustados ao perceberem que Lucy está imitando Carla. Aline e Mariana discutem. Becky tenta animar Artur. Ela diz ao professor que ele deve se impor na relação.
Maria continua de olho em Téo e Márcia. Pingo desconfia de que esteja faltando comida na cantina e estranha. Ele diz a Cilene que alguém deve estar roubando comida. Eva toma café da manhã com Dulce Maria. Jonas libera as rebeldes para almoçarem com Dulce Maria. Silvia não deixa Leonardo ir ao almoço de Eva.
Serginho acerta uma bolinha de papel na testa de Cilene quando Jonas chega. Dulce Maria almoça com Eva, Franco e os rebeldes. Lucy ignora Miguel. Miguel tenta partir para cima de Binho na aula de Vicente e é expulso de sala. Os alunos do terceiro ano estranham o comportamento de Miguel.
A turma de Raul se nega a ter aula com o professor de Biologia. Jonas repreende Cilene após ouvi-la dizer que vai suspender os alunos. Téo tenta ajudar Miguel a reconquistar a confiança de Lucy. Leila conversa com Jonas sobre a história das provas roubadas. Ela acha que Pilar está mentindo. Jonas e Leila vasculham as coisas de Pilar e acham um teste de gravidez.


Fãs dos Rebeldes e de Dulce María tietam os músicos

Pilar tenta pegar os exames da mão de Jonas. Jonas fica arrasado ao saber que Pilar está grávida.  Alice e Roberta fazem guerra de travesseiros. Dulce Maria vê Lucy vestida como Carla e acha graça. Arthur diz a Cilene que agora é um macho alfa. Téo e Márcia continuam conversando em clima de mistério.
Diego conta a Miguel que Pilar está grávida de Binho. Tadeu dá aula para a turma de Arturzinho. Ele passa algumas tarefas e deixa os alunos animados. As rebeldes fazem compras com Dulce Maria em um shopping. Pedro diz a Diego e Tomás que ainda não sabe o que dar de presente para Alice.
Vitória briga com Cilene após saber que ela tirou Artur de casa. Téo pede ajuda a Miguel para que ele o ajude a guardar segredo. Tadeu procura Tatiana para conversar. Leila fica preocupada e procura por Pilar, que sumiu. As rebeldes combinam um grande passeio pelo Rio de Janeiro com Dulce Maria.
Diego ouve Márcia e Téo conversando e fica intrigado com o segredo do casal. Jonas fica desesperado ao saber que Pilar desapareceu. Tadeu pede um beijo de mentirinha para Cris enquanto Marcelo e Tatiana flagram os dois. Miguel liga para o pai e diz que Lucy piorou. Tomás conta a Miguel que Pilar sumiu.
Pedro e Alice se encontram de noite na casa de Franco. O casal se beija apaixonadamente quando Franco acende a Luz e os flagra. Roberta finge estar chateada para implicar com Alice. Tomás e Pedro vão jogar videogame na casa de Diego. Os fãs dos Rebelde e de Dulce María tietam os músicos no shopping. Tadeu tenta fazer ciúme em Tatiana. Tomás diz a Leila e Franco que já sabia da gravidez de Pilar. Miguel fala a Tomás que Pilar precisa de um amigo.

As rebeldes se despedem de Dulce Maria

Franco encara Alice e Pedro. O casal de namorados fica sem reação. Pilar e Miguel se encontram no sótão. As rebeldes tomam café da manhã com Dulce Maria e fazem um voo panorâmico de helicóptero pelo Rio de Janeiro. A cantora mexicana passeia pelo Rio e fica encantada com a beleza da cidade.
Cilene cozinha para Artuzinho e seus amigos. Ela também os leva para o cinema. Marcelo e Tadeu continuam se desentendendo. Dulce Maria conversa sobre música com os rebeldes. Pilar dorme no sótão de Miguel. O Zimmer faz café da manhã para a amiga e a trata com carinho. Arturzinho e os amigos adoram o passeio com Cilene.
Os rebeldes levam Dulce Maria até o barzinho onde costumam tocar. Maria e mais alguns alunos do terceiro ano aguardam ansiosamente por Dulce Maria. Dulce Maria canta para os alunos do terceiro ano.
Cris tenta evitar Tatiana mas não consegue. A professora conta à amiga o verdadeiro motivo de ter beijado Tadeu. Maria e Murilo tiram foto com Dulce Maria. A atriz e cantora mexicana se anima e dança com os novos amigos.
Artur tenta corrigir alguns trabalhos mas não consegue. Ele fica disperso e deprimido por causa de Cilene. Diego e Roberta ficam em clima de romance. Tomás e Carla tentam namorar no loft. As rebeldes se despedem de Dulce Maria e Franco a leva até o aeroporto. Binho diz a Lucy que irá fugir. Lucy pega um abajur e bate na cabeça de Binho. O estudante cai no chão desacordado. Becky flagra Carla e Tomás juntos no loft. Miguel diz a Jonas que o filho de Pilar é seu. Pedro é sequestrado.





Suposto Romance entre Jhulie Campello e Diego Montez



Pra quem achou que Diego Montez e Lua Blanco estavam de caso , e alguns até ficaram revoltados com isso , podem tirando isso da cabeça .


Algumas pessoas estão percebendo que o amor de Jhulie Campello (Maria) e Diego Montez (Murilo) está saindo das telinhas e da dramaturgia para a vida real.


Os dois vivem postando fotos e mensagens de carinho nas redes sociais e também saem para várias festas e boates juntos e com outros amigos.


Foi ai que Diego resolveu mandar um enorme buquê de flores para sua até então "amiga" Jhulie. Você confere a foto abaixo.

Ela por si só resolveu compartilhar com seus seguidores dizendo: " Olha o que recebo no camarim, que lindo carinho! Obrigada amo te @dimontez. " 


Que amor não?! Bom pessoal, ainda não sabemos se os dois estão 'ficando' ou 'namorando' mas podemos perceber que está surgindo uma amizade colorida nesse meio.

Buato será mesmo verdade romance fora das telinhas?

SUCESSO ENTRE AS MENINAS, DIEGO MONTEZ REVELA QUE FICARIA COM FÃ


O personagem, o Murilo de ‘Rebelde’, na RecordDiego Montez tem recebido muitos olhares sedutores do público feminino. Dia desses, no mercado, o ator diz que foi abordado por uma adolescente.

“Foi engraçado. Ela parou e ficou me olhando. Na hora, fiquei constrangido, mas depois a cumprimentei na boa”, conta ele, que não revela se ficou ou não com a fã. “Não teria problema de namorar fã, é uma garota como outra qualquer”, despista o rapaz, de 21 anos, solteiro.
 
Na novela, Diego, ou melhor Murilo, também é desejado pelas meninas. No capítulo de amanhã, ele finalmente vai pedir Maria (Julie Campello) em namoro. E a moça prontamente aceitará. “Ele é um riquinho, educado, está sempre superbem vestido. Mexe com as meninas, né?”, analisa o ator.


Filho mais novo do deputado e apresentador Wagner Montes e da atriz Sônia LimaDiego garante que não vai enveredar para a política. “Nem pensar! Isso aí eu deixo para o meu pai, que chega em casa todo dia falando”, assegura.

 

Sobre a convivência com Wagner, acaba entregando: “Ele é muito agitado. Às vezes, não dá para acompanhar. Mas me divirto”.

O ator morava em São Paulo, mas mudou-se para o Rio este ano para gravar ‘Rebelde’. “Essa foi a minha segunda tentativa de entrar no elenco. Na primeira, não rolou. Agora deu certo. Minha mãe adora a história e diz que eu tenho a cara da novela”, conta ele.

Sophia Abrahão lançará site oficial em breve


Depois de Mel Fronckowiak ter sua página oficial na web, Sophia Abrahão, a Alice de Rebelde também terá o seu! A página ainda está em desenvolvimento! O endereço é http://www.sophiaabrahao.com.br/ 
Veja pela foto acima como está por enquanto o site da Sophia!

Pedro Cassiano, diz que Ficaria com Fã



Embora dê vida a um vilão na novela "Rebelde", da Record, Pedro Cassiano é adorado pelas fãs teen. Ele interpreta o malvado Binho, que tem diversas faces dentro da trama de Margareth Boury. É totalmente ruim em alguns momentos e romântico em outros.
Mas não é só pelo personagem que Pedro chama a atenção. No elenco de uma novela em que a maioria dos telespectadores são garotas, o ator também faz sucesso com a mulherada. Aos 24 anos, ele conta que, com o folhetim, o assédio aumentou – e muito.
“Às vezes fico bastante surpreso. As meninas olham muito, dão mole mesmo [risos]. As mais novas me chamam de lindo, gritam e são bastante histéricas. Mas as mais velhas dão em cima”, contou em entrevista exclusiva ao Famosidades.
Questionado se já se envolveu com uma fã, Pedro Cassiano garantiu que não: “Nunca fiquei, porque nunca rolou. Mas não tenho nada contra. Se eu gostar da menina, eu fico, independente de ser fã ou não”.
E, atenção, mocinhas: ele está solteirão. Questionado sobre o que uma mulher precisa ter para conquistá-lo, Pedro deixou bem claro que não há preferências: ele gosta é de mulher, de qualquer jeito.
“Isso fica difícil responder. As minhas ex-namoradas  são bem diferentes umas das outras. Mas admiro mulher  que é ela mesma, que sabe conversar, o jeito de mexer no cabelo pode me chamar atenção. Toda mulher tem sua qualidade. Mas o principal é que ela passe confiança”, destacou.

Dulce María: ''Gosto muito da Paula Fernandes. Dividiria uma música com ela''


Dulce María

No Brasil para gravar uma participação na novela Rebelde, cantora falou a respeito sobre a vontade de voltar ao país para realizar um show

Na manhã desta sexta-feira (27), Dulce Maríaconversou com a imprensa a respeito de sua passagem pelo Brasil para fazer uma participação especial na versão brasileira deRebelde.

No roteiro de gravações, estava um passeio de helicóptero que aconteceu na tarde da quinta-feira (26). “Gostei muito da oportunidade desse passeio, conhecer o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor”, disse Dulce ainda destacando algo da culinária brasileira que chamou sua atenção. “Adorei saborear o pão de queijo”.

Quando o assunto foi Lua Blanco, que interpreta o mesmo personagem que ela atuou na versão mexicana da novela, Roberta, Dulce não poupou elogios à atriz. “Ela é muito linda e me fez lembrar o que é ser a Rebelde Roberta. Todas as meninas querem ser igual à Roberta. Ela é valente, divertida e espontânea. Cada atriz tem sua maneira de interpretar, mas o que temos em comum é que todas amamos muitos a Roberta. Me deu muita alegria recordar este tempo”.

Dulce foi questionada se gostaria de dividir o palco ao lado de um cantor ou cantora brasileira: “Gosto muito de Paula Fernandes e dividiria uma música com ela”, revelou. “Espero voltar em breve ao Brasil, fazer um novo show solo”, completou.

Com relação à formação da banda Rebelde mexicana, Dulce disse que cada um seguiu com sua carreira. “Já faz 3 anos que a novela terminou. Eu não tenho tempo nem de encontrar a minha família, mas acabamos sempre nos encontrando em eventos”, disse, contando que em breve estreará uma novela na MTV Mexicana. “Se chamará Es un Drama e estreia no dia 7 de agosto”.

Dulce María

Carla Diaz Conta Os Segredos Da Amizade Com Pérola Faria


Pérola Faria e Carla Diaz são BFFs. As atrizes se conhecem há muito tempo, mas se tornaram mais próximas depois das gravações de Rebelde (Record). Em uma entrevista para o R7, Carla revelou os segredos desta amizade e como tudo começou.
— Hoje, a Pérola é uma das minhas melhores amigas  e é engraçado por que a gente se conhece há muito tempo. A gente já estudou junto em um curso de teatro durante um tempo e antes disso ainda, nós fizemos balé juntas.
Como todas as melhores amigas, Pérola e Carla vivem coladas. Além de trabalhar juntas, as atrizes são vizinhas e gostam das mesmas coisas.
— A gente é amiga para todas as horas.  Até os diretores comentam sobre a força da nossa amizade.
Nesta quinta-feira (26), Pérola Faria completa 21 anos e Carla fez questão de deixar um recado especial para a amiga.
— Ela é um amor de pessoa, super carinhosa, super meiga. Eu desejo tudo de bom que possa existir, porque a Pérola é uma pessoa muito especial. Eu tenho um carinho muito grande por ela, gosto muito dela, da família dela. 

Diego Montez faz "surpresa" para fã em aniversário!


Diego Montez, que vive Murilo em Rebelde, já é um dos mais queridinhos famosos do twitter! Ator, da segunda temporada da novela Teen, Diego já coleciona vários fã clubes! 
E ontem, sem dúvidas foi um dos melhores dias da vida de um fã, que fazia aniversário e queria o tanto sonhado parabéns do ídolo. Mas vocês acham que foi logo assim de cara? haha não! Diego fez todo um esquema, para que fosse tudo uma surpresa! 

Ontem (25) era aniversário de um dos fã clubes mais conhecidos do Diego Montez, o @iDiegoMontez, que tem como dono o "Juninhow" que é chamado assim pelo próprio ídolo!
O Fã Clube foi o primeiro, criado até antes do galã ser escalado pra novela teen, e é sempre bem falado pelo Diego, prova isso, em toda Twitcam do Diego Montez, ele faz questão de falar desse fã clube, agradecer e também tá sempre conectado com os fãs no twitter! 

E ontem, em seu aniversário, o fã clube esperava o tão sonhado parabéns do ídolo, até chegar a noite. Cadê os parabéns? E nada...  Faltando 3 minutos para o fim do dia, quando o fã já estava se despedindo, e saindo, veio Diego Montez parabenizar seu fã! 
Confira os tweets, que fofo:




Incrível isso não? Imagine a felicidade do fã! Diego é sempre carinhoso com todos seus fãs no twitter! Sempre fez questão de responder e ficar por dentro de tudo que acontece com os fãs.

E feliz aniversário ao @iDiegoMontez que é um exemplo de fã! 

RebeldeS Gravam Cena Em Helicóptero Com Dulce Maria


Bom pessoal, a participação de Dulce Maria em Rebelde (Record) foi muito mais além que osestúdios do RecNov. As "quatro" RebeldeS gravam cenas dentro de um helicóptero sobrevoando o Rio de Janeiro. Imaginem a vista que eles tiveram. Confira algumas fotos do passeio.


Pelo visto elas aproveitaram muito não é mesmo?!