domingo, 2 de setembro de 2012

Lua e Arthur jantam no mesmo restaurante


Lua Blanco e Arthur Aguiar jantaram no mesmo restaurante essa semana. Lua estava acompanhada de Mel Fronckowiak, junto com elas Arthur Aguiar. As "LuAres" ficaram super felizes quando souberam da notícia, mas não houve nada além do jantar. Arthur Aguiar ainda continua namorando Alice, e Lua solteiríssima!
veja a foto abaixo:



Fonte: Ponto Rebeldes
adaptação: No Mundo Da Lua Blanco

Alice, Carla ou Roberta: descubra quem seria a sua melhor amiga

Veja com qual das rebeldes você combina mais


Alice, Carla ou Roberta: descubra quem seria a sua melhor amiga
Elas são muito amigas, mas possuem personalidades bem diferentes. Enquanto Alice (Sophia Abrahão) é a patricinha do trio, Roberta (Lua Blanco) é rebelde com "R" maiúsculo e encara os desafios de frente! Já Carla (Mel Fronckowiak) faz o tipo meiga e desencanada. E juntas elas são demais!  Hoje você vai descobrir qual delas combina mais com você.
E aí, qual delas será que tem tudo para ser a sua melhor amiga? Clique aqui, faça o teste e descubra!

Pedido de casamento DiRo e festa de Alice agitam a próxima semana

Roberta nega anel de noivado, enquanto Alice dá escândalo em aniversário


Pedido de casamento de Diego e festa de Alice agitam a próxima semana
Se você achou esta semana emocionante, com o atentado sofrido por Binho e as cenas românticas de ToCar, PeLice e DiRo, prepare-se para o que vem aí. Nada menos do que um pedido de casamento de Diego a Roberta! A resposta? Ainda somos muito novos...Coitadinho do rebelde!
Além de habitar o imaginário de Diego, um anel de noivado também vai ser o maior desejo de Alice para o seu aniversário. Mas quem disse que Pedro irá realizar o sonho da namorada? Infelizmente, não!
No fim, a festa da rebelde, que tinha tudo para ser um estouro, ficará na memória pelos bafos protagonizados por PeLice e DiRo.
E não é só de desencontros amorosos que a semana está recheada. Para alegria geral, o capítulo de segunda (3) promete uma das cenas mais engraçadas — para não dizer bizarras! — da novela: Jonas e Leonardo vão tocar com os Rebeldes no porão! Duvida? Então não perca as próximas emoções de Rebelde!

Marcelo se veste de amante latino e dá em cima de Cris


Marcelo já tentou de tudo para reconquistar Cris? Não! Nesta segunda (3), o professor mostra que tem mais cartas na manga. Se é do tipo pegador que elas gostam, que tal um amante latino que sabe tudo de História?

Cris recebe o ex-marido, é presenteada com uma flor e fica um tanto assustada com a situação

Marcelo, no melhor estio amante latino, pega a professora de jeito. Mas quem disse que ela vai ceder?

Nada! Para azar do progessor, não vai rolar nem um beijinho pela inusitada tentativa de conquista. Coitadinho!