sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SUCESSO ENTRE AS MENINAS, DIEGO MONTEZ REVELA QUE FICARIA COM FÃ


O personagem, o Murilo de ‘Rebelde’, na RecordDiego Montez tem recebido muitos olhares sedutores do público feminino. Dia desses, no mercado, o ator diz que foi abordado por uma adolescente.

“Foi engraçado. Ela parou e ficou me olhando. Na hora, fiquei constrangido, mas depois a cumprimentei na boa”, conta ele, que não revela se ficou ou não com a fã. “Não teria problema de namorar fã, é uma garota como outra qualquer”, despista o rapaz, de 21 anos, solteiro.
 
Na novela, Diego, ou melhor Murilo, também é desejado pelas meninas. No capítulo de amanhã, ele finalmente vai pedir Maria (Julie Campello) em namoro. E a moça prontamente aceitará. “Ele é um riquinho, educado, está sempre superbem vestido. Mexe com as meninas, né?”, analisa o ator.


Filho mais novo do deputado e apresentador Wagner Montes e da atriz Sônia LimaDiego garante que não vai enveredar para a política. “Nem pensar! Isso aí eu deixo para o meu pai, que chega em casa todo dia falando”, assegura.

 

Sobre a convivência com Wagner, acaba entregando: “Ele é muito agitado. Às vezes, não dá para acompanhar. Mas me divirto”.

O ator morava em São Paulo, mas mudou-se para o Rio este ano para gravar ‘Rebelde’. “Essa foi a minha segunda tentativa de entrar no elenco. Na primeira, não rolou. Agora deu certo. Minha mãe adora a história e diz que eu tenho a cara da novela”, conta ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário