sábado, 4 de fevereiro de 2012

Daniel Erthal fala sobre relacionamento e sobre ele!







— Assim como o seu personagem em "Rebelde", você prefere as fofinhas?

Daniel — Prefiro mulheres, se eu tiver em sintonia com uma fofinha, por que não?

— Tem algum Toc (Transtorno Obsessivo Compulsivo)?

— Tanto no som do carro quanto no Ipod é proibido passar música para trás! Vou sempre para frente.

— Você se depila com cera, gilete ou máquina de cortar o cabelo?

— Tem momentos que estou mais ao natural, em outros passo máquina.

— Você é do tipo que escolhe a roupa rápido na hora de sair ou passa horas escolhendo na frente do espelho?

— Sou básico. Uma blusa e um jeans, e já estou pronto!

— Já lavou cuecas na hora do banho no boxe?

— Não lavo roupas. Deixo no cesto e a Inez (empregada) me salva.

— De zero a dez, qual a importância de sexo numa relação?

— Oito.

— Qual a parte do corpo que você mais detesta em você?

— Pode ser a que eu mais gosto? Os meus olhos. O olhar para um ator é fundamental.

— Qual é a cantada mais barata que você já recebeu?

— De uma mãe que me deixou desconcertado. Eu tirava foto com uma menininha ela dizia: "Ah, um professorzinho desses lá em casa".

— Já traiu e foi traído?

— Você quer me complicar, hein? O que posso dizer é que nunca soube de nenhuma traição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário