domingo, 5 de fevereiro de 2012

Lua Blanco diz que gosta de responder todos os fãs pelo Twitter.

Alguns fãs ainda optam por mandar cartas.



Lua Blanco, de “Rebelde”, recebe cerca de 400 cartas por mês.

Do elenco de “Rebelde”, na Record, Lua Blanco garante que sabe separar bem a vida pessoal do que escreve para seus mais de 700 mil seguidores no Twitter. Embora seja viciada na ferramenta, ela procura manter ao máximo a discrição. A atriz, que geralmente acessa sua página pelo celular durante as gravações, ainda se impressiona com a rapidez com que os fãs lhe exigem um posicionamento:

 Eles perguntam a primeira vez. Aí, se não respondo, mandam 100, 200 vezes. Ela ainda dá uma atenção especial às cartas que chegam de várias partes do país. E até de fora do Brasil. E não são poucas. A atriz recebe, em média, 400 delas por mês.

 Muita gente ainda senta para escrever. Elas são carinhosas, mandam desenhos, fotos, esmaltes... Outro dia, eu disse que gostava do Coldplay e me mandaram uma blusa deles — impressiona-se ela, que jura guardar absolutamente tudo.

Um comentário:

  1. _TEM MUITA GENTE QUE Ñ LIGA MAIS, TEM MUITAS GENTE QUE LIGA QUEM LIGA E FÃ DE VERDADE EU SOU UMAS DAS QUE LIGA EU ESCREVO QUA QUE COISA O IMPORTANTE E QUE EU ESCREVA E EU Ñ PERCO TEMPO AQUI O QUE EU IA FASE EU FASO OUTRA HORA
    TE AMO LUA

    ResponderExcluir