domingo, 1 de janeiro de 2012

Aos 19 anos, Pérola Faria mostra que cresceu e diz: 'Amadureci muito'

A atriz mostra seu lado mulherão em um ensaio com inspiração futurista, feito pelo fotógrafo Rodrigo Lopes
Rodrigo Lopes/Divulgação

Pérola Faria cresceu! A atriz, que ficou famosa após fazer a bailarina Giselle em "Páginas da Vida", aos 15 anos, mostra que já não é mais aquela menininha em um ensaio com inspirações futuristas, assinado pelo fotógrafo Rodrigo Lopes. Aos 19, ela se prepara para atuar na versão brasileira do sucesso mexicano "Rebelde" e comemora a fase de amadurecimento.

"Este foi um ano ótimo, de muito crescimento para mim. Consegui tirar minha carteira de motorista e estou me preparando para um novo trabalho... Acho que estou mais madura, mais mulher, até nos meus relacionamentos. Ainda tenho muito que aprender, mas amadureci em todos os aspectos. Hoje eu sei definir o que quero e o que não quero, dizer não. Sempre tive dificuldade em dizer não para as pessoas. Mudei muito", diz.
 Esse amadurecimento, segundo Pérola, também se reflete em seu namoro. Após anos ao lado de Rafael Almeida - com muitos planos para casamento -, ela está há quatro meses com o ator Miguel Rômulo.

"O fim do meu namoro com Rafael foi tranquilo. Terminamos numa boa e continuamos amigos. Com o primeiro namorado, a gente acaba antecipando as coisas, pensa que vai casar... Nós dois éramos muito novos, e o relacionamento tinha ciúme demais, brigas bobas. Meu namoro com Miguel é muito mais maduro. Ele é compreensivo e não tem ciúme, cada um tem sua vida. Com o tempo, a gente vê o que fez de errado e melhora as coisas. Aprende a lidar", diz a jovem, que garante que os pais adoram o ator e não se incomodam que ele fique ou durma em sua casa.

Além da carreira de atriz, Pérola busca uma atividade paralela. No meio do ano passado, ela entrou na faculdade de moda, mas fez apenas um período e trancou o curso. Agora ela pensa em se arriscar em uma faculdade de gastronomia.

"Gostei muito de moda, mas não ia poder me dedicar. Ainda não sei se volto para o curso. Agora estou pensando em fazer gastronomia. Tenho vontade de abrir um restaurante, um negócio próprio", explica.

Rodrigo Lopes/Divulgação

Pérola Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário