sábado, 21 de janeiro de 2012

Mel Fronckowiak revela fórmula para barra o desanimo


Os fãs são o motivo para Mel continuar ativa e de bom humor
Gravar de segunda a segunda e ainda viajar por todo o Brasil para apresentações de shows não deve ser nada fácil, ainda mais quando o caso é agravado com o assédio de crianças, adolescentes e pela mídia em geral, isso sem falar do tempo livre que quase é impossível de reservar em sua agendar. Bem essa é a rotina de Mel Fronckowiak e os outros Rebeldes, que com a fama repentina, estão entupidos de compromisso, no qual devem buscar maneiras para barrar o cansado e estar sempre de bom humor e cheios energia.
Em um chat, organizado pelo Portal R7, a atriz que interpreta Carla, na novela Rebelde, Mel Fronckowiak, revelou a fonte para conseguir cumprir todos os deveres e ainda estar animada e com um sorriso estampado no rosto: “Me sinto ótima, acho que enquanto vocês nos abordarem e falarem sobre o nosso trabalho é sinal que Rebelde está dando certo. O carinho de vocês é o nosso combustível para tanta energia.” Diz a moça.
A atriz aproveita e diz como está sendo lidar com as novas experiências.  “Acho que tenho evoluído muito com as aulas e com os shows. Hoje eu considero continuar nessa carreira. O carinho nos shows é imediato, diferentemente da novela. É muito bom ter a oportunidade de olhar os nossos fãs nos olhos e perceber como eles gostam da novela e de nos ver no palco..”

Nenhum comentário:

Postar um comentário