domingo, 1 de janeiro de 2012

Cláudia Lira evita falar sobre separação: ‘É com o meu advogado’

Atriz foi casada com o sócio e também ator Leonardo Franco


Juliana Rezende/EGO Ao que tudo indica, a separação entre os atores Claudia Lira e Leonardo Franco não foi nada amigável. Na noite desta terça-feira, 16, convidada para a festa de aniversáriode Claudia Jimenez, em um hotel da Zona Sul do Rio, a atriz que interpretou Nayana em “Caminho das Índias” evitou falar sobre o assunto. 

“Sobre isso, é melhor falar com o meu advogado. Ele está aí para isso. Qualquer informação agora é com o meu advogado. Todo mundo já sabe que eu estou separada, de fato aconteceu. Mas já estou esquecendo isso e quero hoje me divertir um pouquinho”, disse Lira. Acompanhada por uma amiga, a atriz brincou com os jornalistas dizendo que ela não era a sua namorada.

Dentro da festa, Claudia dançou com um grupo de amigas e quando o cansaço chegava, era amparada por um rapaz. No momento em que o bolo de Jimenez foi servido, Claudia Lira procurou um local mais reservado ao lado do homem, que alisava a sua barriga e fazia carinhos em suas mãos.

Claudia Lira foi casada com Leonardo Franco, com quem teve uma filha, a pequena Valentina. Recentemente, a atriz teria prestado uma queixa contra Leonardo, alegando ter sido agredida por ele durante uma discussão. O ex-casal é sócio do Solar de Botafogo, um espaço cultural localizado na Zona Sul carioca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário