terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pedro Cassiano conta tudo sobre seu personagem...



Ao assistir Rebelde, todo mundo fica tenso com as situações que Binho apronta, não é verdade?
Para entender da onde vem tanta maldade, a yes! conversou com o ator Pedro Cassiano, que interpreta o vilão sobre a novela. Confira esse papo!!

y!: Você fica apreensivo com algumas cenas?
A gente tem de se concentrar, então, na hora, não sinto nada, fico meio apreensivo porque gravar é asism, né.

y!: É legal interpretar o vilão da novela?
Ah, a gente curte, eu estou gostando muito.

y!: As fãs ficam tirando satisfações com você na rua?
Pior que não... Elas falam que eu sou muito mal na novela, mas sabem separar o Pedro do Binho. Tudo rola com muito carinho.

y!: Se o Pedro tivesse de escolher entre a Roberta ou a Pilar, qual seria sua decisão?
Para o Binho, prefiro a Pilar. Ele só corre atrás da Roberta porque sabe que ela não quer ficar com ele. Agora, para mim, não sei, nunca pensei sobre isso... Mas eu não tenho um tipo certo de menina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário