quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

roupas de sophia abrahão


         nem parace que a alice não e ?                                                                                                                                          
  •                                                                                                                                                                                           
  •                                                                                                                                                                                          
  •    ela foi personagem de malhação onde fez o papel de felipa                                                                                                                          
  •                                                                                                  
  • Uma das atrizes mais famosas do Brasil, Sophia Abrahão  que nasceu em São Paulo, no dia  22 de maio de 1991. A grande novidade do momento é a sua participação na nova novela das sete da rede Record de televisão. Seu papel será uma dos 7 personagem protagonistas da copia fiel de brasileira da novela teen Mexicana Rebelde. Na novela ela vai viver a personagem Alice que no ambiente escolar é de fato uma patricinha que fica se achando no colégio todo. A personagem vai formar na dramaturgia uma banda. A nova novela da Record vai seguir a risca a novela mexicana rebelde que fez muito sucesso no Brasil com suas musicas e seus personagens marcantes.
    A atriz já é muito conhecida no Brasil , pois em meados de 2007 iniciou sua carreira como atriz na rede globo, tradicionalmente na novela sem fim, malhação onde atuava como Filipa, e assim ficou na novela por mais três anos e partiu para a rede de televisão fechada e participou da série Bicicleta e Melancia, atuando como uma vilã, mais conhecida como Gabi. Hoje com 19 anos entra na rede Record para trabalhar como protagonista e diz que gosta de trabalhar com a faixa etária pois diz se sentir mais a vontade para improvisar e criar situações reais a sua respectiva idade
    Nos três anos que esteve em Malhação fez a personagem filipa que não foi muito bem aceita na emissora e assim deu continuidade na sua carreira e foi para a TV fechada que passou a atuar como a vilã da historia e diz se sentir muito bem pelas atuações com publico jovem agora vai atuar em rebelde na rede recorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário