sábado, 21 de janeiro de 2012

Protagonista de Rebelde recebe carta apimentada de fã


Chay Suede sofre com o assédio da fama, mesmo antes da novela estrear



Protagonista de Rebelde recebe carta apimentada de fã - Reprodução
A versão brasileira de Rebelde, na Record, só estreia no começo de 2010, mas seus protagonistas já estão sofrendo com o assédio das adolescentes. Dia desses, Chay Suede – que será um dos integrantes da banda central da trama – recebeu uma carta bem ousada de uma .
De acordo com Robert Suede, pai do ator e cantor, a fã escreveu uma mensagem bem apimentada para Chay e ainda mandou uma pimenta de pelúcia.
“Ele me ligou rindo e contando sobre a carta”, contou Robert, que completa: “O Chay só não recebe mais cartas porque as fãs não sabem para onde mandar. Chegou envelope até em Vitória, onde ele nasceu.”
O pai de Chay se surpreende com o sucesso do filho, que foi revelado pelo Ídolos. “É um garoto de ouro, e isso não é papo. Qualquer um que conhecer ele vai te falar isso. Ele é diferente. É um talento natural, não sabíamos nem que ele tinha o talento para música e agora para o teatro. O Chay tem recebido muitos elogios dos diretores da novela, que estão impressionados”, comentou.
Atualmente Chay vive em um apart-hotel no Rio de Janeiro, junto com os outros protagonistas da novela: Sophia Abrão, Lua Blanco, Micael Borges, Arthur Aguiar e Melanie Fronckowiak. “Faz 15 dias que eu não o vejo. Ele está estudando e fazendo aulas quase em tempo integral. Mas ele está super feliz e a família também”, encerrou Robert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário