domingo, 1 de janeiro de 2012

'Ele só precisa ficar quieto', diz Cristina Mullins sobre Otávio Augusto


Mulher do ator revela que ele está sendo mantido no hospital para fazer exames de rotina, mas que passa bem
Divulgação/Divulgação/
Cristina Mullins: "Ele já não é mais nenhuma criança, só precisa ficar quieto"

Um susto já conhecido. Assim podem ser descritas as dores no peito que o ator Otávio Augusto, 63 anos, sentiu  na manhã da terça-feira,1, quando foi internado na unidade coronariana do Hospital Samaritano.

O ator, que é cardíaco, já havia sofrido um infarto, em 2002, quando foi submetido a uma angioplastia. Mas segundo sua mulher, a atriz Cristina Mullins, dessa vez o susto foi mais brando.


“Ele está muito bem. Só precisa ficar quieto para a realização de uns exames. Ele tem 63 anos, já não é mais nenhuma criança, e é mais difícil estabilizar o organismo”, disse ela sobre o fato do marido estar sendo mantido internado. 




Na tarde da terça-feira, 1, Otávio foi submetido a um eletrocardiograma e a um exame para dosagem de enzimas, que apontaram que ele não sofreu infarto. Segundo Cristina, Otávio passou por mais exames nesta quarta-feira, 2, para detectar o real estado de seu organismo.

“São exames de rotina, que ele faz todo ano, mas que estamos fazendo agora por causa dessas dores. Como ele não pode fazer tudo em um dia só, os médicos estão mantendo ele no hospital. Mas está tudo bem. Ele já está até escalado para a próxima novela do Antônio Calmon”, disse ela sobre “ Três Irmãs ”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário