sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Conheça mais de Lisandra Parede, a esperta Débora de 'Rebelde', da Record



A personagem Débora da novela "Rebelde", interpretada por Lisandra Parede, é a prova de que as pessoas podem se regenerar. Inicialmente com papel de aprendiz de vilã que se finge de psicóloga do colégio, a paulista de 27 anos está ganhando cada vez mais destaque na trama e vem mudando o rumo da história.

"Existe um novo lado humano aparecendo. Ela não é uma pessoa má, só se deixava levar pelas ideias da tia Silvia (Cássia Linhares). A paixão pelo Vicente (Eduardo Pires) e as situações vividas com os alunos fizeram com que ela amolecesse o coração e não quisesse mais enganar ninguém", revela ao TE CONTEI.








Para viver uma psicóloga, Lisandra conta que não fez laboratório, já que a personagem não é uma profissional de verdade: "Eu não sabia no início que ela fingiria ser uma psicóloga para se dar bem. Também não fiz laboratório porque a graça da Débora é o desconhecimento sobre o assunto. Na vida real, eu também nunca tive contato com essa área".

Quanto ao ibope da produção, que cresce a cada dia, a atriz festeja: "Estou muito feliz. Sinal de que estão vendo que é um bom trabalho. Não me sinto pressionada por isso. Todos da produção e direção estão muito tranquilos e nos passam isso. Em nenhum momento fui cobrada por causa de audiência".

O pontapé inicial na carreira de Lisandra aconteceu quando ela tinha 17 anos e, desde então, não parou mais. Além de atuar, Lisandra já estudou rádio e TV e pretende, um dia, se dedicar às aulas de canto. "Acho lindo, adoraria ter afinação para cantar. Mas eu penso em fazer aulas de canto, para quem sabe um dia atuar em musicais também", declara ela, que já participou de quatro peças profissionais e está em sua terceira novela.






Contracenando com muitos jovens, Lisandra pode relembrar seu início na profissão. "Nossa relação é ótima. O bom é que está todo mundo querendo construir a sua carreira, todo mundo com o mesmo gás e eu me sinto envolvida com isso. A galera sendo mais nova traz uma proximidade maior e um clima bem gostoso. Uma troca muito importante", acrescenta ela.

Permeando pelo gênero da comédia, Lisandra está adorando a experiência. "Nunca tinha feito um personagem com humor. A Débora me trouxe esse lado humorado que estou gostando muito. Ela tem leveza e acho bem divertido gravar essas cenas. Na verdade o trabalho do ator é esse, poder fazer comédia e drama bem", finaliza a atriz, que nas horas livres gosta de ir à praia, cinema e viajar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário