sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Luciano Szafir fala sobre roupa que usou em 'O Clone' que virou seu xodó



Luciano Szafir esteve no Fashion Rio Inverno 2011, nesta quarta-feira, 12, no Pier Mauá, Centro do Rio. Mas para surpresa de todos, o galã não é muito ligado à moda e gosta de se vestir confortavelmente. Em conversa com o TE CONTEI, Luciano contou que nos dias frios do ano, ele não se separa de um sobretudo que herdou de "O Clone".

"Quando eu fiz a novela 'O Clone', fizeram um sobretudo sob medida para mim, para eu usar em algumas cenas importantes. Ele é muito bonito, tem uma gola chinesa e eu acabei ficando com ele. Virou um xodó. Sempre que faz frio ou viajo, eu levo ele comigo", revelou.

O ator também se prepara para estrear seu novo trabalho na telinha, na novela "Rebelde", da Record. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário