sábado, 22 de outubro de 2011

Tomás!


Hoje falaremos do Tomás, um fofo né? Ele ama curtir a vida, só que a sua avó não gosta nem um pouco disso... Com um estilo único Tomás combina as suas roupas com muito bom gosto! É uma mistura de cores e acessórios diferentes que definem sua personalidade...

Tomás arrasa nas camisas diferentes que eu acho super fashion! Adora as calças skinny coloridas e de acessório sempre usa um chapeuzinho estilo Justin Timberlake que eu acho um charme! Mas a gente vai falar mesmo é dos coletes que o Tomás usa que são umas fofurinhas! Depois de eu ler algumas colunas sobre moda e tendências para homens, descobri algumas coisinhas que vocês precisam saber! 

Vou dar umas dicas de como você podem usá-los sem constrangimento, olha só:

- Misture estilos sem medo!
- Abuse das regatas, camisas pólo e camisetas.
- Eles podem SIM ser usados com shorts também.
Cuidado com os coletes abertos sem camisa por baixo, isso é só para baladas quentes em gente.
- Como vocês podem ver no Tomás, coletes combinam com chapéus...
- Eles fazem o estilo desde aventureiro até rock'n roll dependendo da produção.

Galera aí estão algumas dicas de como vocês podem arrasar seguindo as tendências do Tomás!Abuse dos coletes, peças coloridas, chapéus sem medo! 

Um comentário:

  1. amo o tomas aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh ele me faz suspirar quando ele aparece...ui te amo chay ...e vc e hoimem nao liga pro que a babadohot diz ta !te amoooooo...

    ResponderExcluir